Record TV Itapoan Balanço Geral BA estreou o quadro Comida Bem Feita

Balanço Geral BA estreou o quadro Comida Bem Feita

Projeto Especial Comida Bem Feita ensina receitas práticas e saborosas ao telespectador baiano

  • Record TV Itapoan | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV Itapoan

Os tempos de confinamento também serviram para que hábitos fossem aflorados e até mesmo descobertos - o ato de cozinhar é um deles.

Até quem não tinha tantas habilidades com às panelas, passou a se dedicar e despertar o interesse pela culinária, atribuindo sentimentos e uma nova forma de saborear os alimentos. Sem falar nos que voltaram a ter prazer em cozinhar em casa, seja para família ou para complementar a renda. A quarentena abriu a possibilidade de rever a cozinha como espaço de vivência e convivência familiar.

Um chef de cozinha, mistura de ingredientes, receitas práticas e muito sabor, a RecordTV Itapoan está levando até o telespectador como fazer uma Comida Bem Feita.

Durantes as quatro primeiras sextas-feiras do mês de outubro, o quadro exibido no telejornal Balanço Geral BA vai ao ar com receitas práticas e conhecidas dos baianos. Um Chef de Cozinha ensina passo a passo como preparar o prato.

No dia 02 de outubro os telespectadores puderam aprender a receita do famoso açaí, iguaria que já faz parte da cultura baiana. Já no dia 09 de outubro, o chef compartilhou uma receita de frango xadrez, um prato chinês bastante apreciado no estado. Restam ainda dois quadros que irão ao ar nos dias 16 e 23 e outubro respectivamente.

O projeto tem ampliação também para o digital. Cards de envolvimento são postados semanalmente nas redes sociais da RecordTV Itapoan, além da utilização do IGTV, com a receita. Uma maneira de levar ainda mais alcance e dinamismo ao projeto.

O projeto especial Comida Bem Feita conta com os patrocinadores: Açaí no Kilo, Teiú e Avigro.

Últimas