Record TV Itapoan Projeto Especial Comida Bem Feita foi um sucesso e compartilhou grandes receitas com os telespectadores baianos

Projeto Especial Comida Bem Feita foi um sucesso e compartilhou grandes receitas com os telespectadores baianos

  • Record TV Itapoan | Record TV Emissoras

Divulgação

Divulgação

RECORD TV ITAPOAN

Um chef de cozinha, mistura de ingredientes, receitas práticas e muito sabor, foi nesse clima de compartilhar bons momentos através da culinária que a RecordTV Itapoan levou até o telespectador baiano o projeto Comida Bem Feita.
O especial teve duas edições e durante as sextas-feiras dos meses de outubro e novembro, o quadro exibido no telejornal Balanço Geral BA foi ao ar com grandes receitas conhecidas dos baianos. Um Chef de Cozinha ensinou passo a passo como preparar cada receita.
As receitas trouxeram um mix de opções para que as famílias pudessem dividir momentos felizes em suas casas.
Foram dicas e ensinamentos de como preparar um bom açaí, iguaria que já faz parte da cultura baiana, frango xadrez, estrogonofe de frango, frango à passarinha, suco detox, almôndega de frango, hambúrguer de frango e frango assado. Uma verdadeira mistura de sabores para todos os gostos.
O projeto teve ampliação também para o digital. Cards de envolvimento foram postados semanalmente nas redes sociais da RecordTV Itapoan, além da utilização do IGTV, com a receita exibida no programa no mesmo dia. Uma maneira de levar ainda mais alcance e dinamismo ao especial.
O projeto especial Comida Bem Feita contou com os patrocinadores: Açaí no Kilo, Teiú e Avigro e Gujão, e com o apoio da Abasse (Associação Baiana de supermercados) e da Camicado.

Últimas