Record TV Itapoan RecordTV Itapoan celebra audiências do mês de julho

RecordTV Itapoan celebra audiências do mês de julho

  • Record TV Itapoan | Record TV Emissoras

Divulgação Record TV Itapoan

Durante o mês de julho, a RecordTV Itapoan consolidou-se em mais um mês na liderança, em diversos programas e faixas horárias.

Programas nacionais e locais se destacaram e garantiram a preferência dos telespectadores baianos, foram eles: Fala Brasil, telejornal matinal que liderou com 8 pontos de audiência e 25% de participação. Hoje Em Dia, programa que completa 15 anos, também garantiu a liderança com 7 pontos de audiência e 20% de participação.

Outro grande sucesso da emissora é o telejornal local Balanço Geral BA, que lidera desde 2017 e fechou julho com 15 pontos de audiência e 31% de participação. Apresentado por José Eduardo, o programa vai ao ar de segunda a sexta, com mais de 3h de exibição por dia.

undefined

undefined

Divulgação Record TV Itapoan

A teledramaturgia da emissora permanece com grande destaque nas suas tardes. Durante o mês, A Escrava Isaura manteve sua liderança e alcançou 15 pontos de audiência e 30% de share, 5 pontos à frente da segunda colocada.

Além dos programas da sua grade, vale destacar que a emissora lidera na média da faixa horária, de segunda a sexta, das 08h às 16h.

Estes números confirmam a preferência do público baiano pela primeira emissora da Bahia, a RecordTV Itapoan.

FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – DADOS DOMICILIARES – RAT(%) SHR(%) – TABELA DE PROGRAMAÇÃO: FALA BRASIL, HOJE EM DIA, BALANÇO GERAL SAL E  A ESCRAVA ISAURA - MÉDIA JULHO/2020 – GDE. SALVADOR
KANTAR IBOPE MEDIA – MEDIA WORKSTATION -DADOS DOMICILIARES – RAT(%) E SHR(%) – MÉDIA FAIXA HORÁRIA DE 07H ÀS 160H – SEGUNDA A SEXTA - MÉDIA JULHO/2020 – GDE. SALVADOR
FONTE: KANTAR IBOPE MEDIA – DADOS DOMICILIARES – RAT(%) SHR(%) – TABELA DE PROGRAMAÇÃO: BALANÇO GERAL SAL  - MÉDIA  2017, 2018, 2019 E 2020 – GDE. SALVADOR.

Últimas