RecordTV Itapoan lança projetos especiais sobre o COVID-19 em sua programação 

Divulgação Record TV Itapoan

Com o cenário que a Bahia encara de restrições e medidas para combater a disseminação do COVID-19 no estado, a informação tornou-se a principal aliada no combate ao vírus. Além da importância de manter as pessoas informadas sobre a doença, também ficou em evidência a mudança do mercado, que passou a se reinventar e criar estratégias para manter seus serviços e atrair novos consumidores.

Com base nesse panorama atual, a RecordTV Itapoan lançou dois projetos informativos: o Momento Saúde COVID-19 e o EAD – Estude em Casa.

O projeto Momento Saúde COVID-19, exibe VT’s educativos de 28 de abril a 12 de maio durante toda a programação da emissora, informando aos telespectadores quais os sintomas, formas de transmissão, prevenção e tratamento do vírus, com base nas informações do Ministério da Saúde.

Já o quadro especial EAD – Estude em Casa, tem foco nas mudanças e novas modalidades de ensino a distância adotadas pelas universidades, uma realidade fundamental para que o sistema educacional siga seu fluxo. O quadro é exibido no telejornal Balanço Geral Ba, e aborda 4 temas, dois a cada semana, durante o período de 28 de abril a 7 de maio.

Divulgação Record TV Itapoan

A RecordTV Itapoan continua com o seu compromisso de manter o cidadão baiano informado com a credibilidade de sempre.

Os projetos especiais tiveram o patrocínio do Centro Universitário UNINASSAU