TV Antena 10 adere a exibição de informativos multiplataforma

Divulgação TV Antena 10

Em agosto, a TV Antena 10 | Record TV no Piauí registou a marca de 115 Lives transmitidas multiplataforma, desde as implantações das medidas de segurança recomendadas pelos órgãos de saúde no enfrentamento ao aumento da contaminação pelo Novo Coronavírus.

Desde então, a TV Antena 10 abriu espaço em sua programação pela TV e internet para a exibição dos informativos “Quarentena Saudável” e “Conversa On-line”. Neste, que hoje se tornou um formato consolidado de interação com o público ao longo desse período de quarentena, as lives.

O informativo “Quarentena Saudável” é transmitido ao vivo pelas redes sociais da TV Antena 10 todas as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 16h. O informativo foi idealizado pela jornalista e âncora das lives, Valéria Noronha, com o objetivo de tornar o período da quarentena mais leve e saudável e, para tornar o tempo livre mais proveitoso para encarar os dias de isolamento social.

Todos os dias, entrevistas com especialistas das mais diversas áreas. Com o “Quarentena Saudável” o público pode encontrar informações sobre alimentação saudável, higiene, atividades físicas, inteligência emocional e autoconhecimento para transformar esse período em um período prazeroso e produtivo.

Presente diariamente na casa de milhões de telespectadores, a TV Antena 10 possui oito horas diárias de transmissão multiplataforma, na qual além de acompanhar a programação pela TV, os seguidores podem assistir na íntegra todo o conteúdo da emissora pelo YouTube e pelas redes sociais da TV Antena 10.

Assim, com a proposta de integrar o conteúdo da internet à TV, nasce o informativo “Conversa On-line”, apresentado pela jornalista, Sayuri Sato. Transmitido ao vivo às terças e quintas-feiras, o informativo começa às 19h15 dentro do programa Cidade Alerta Piauí, onde é exibido por 15 minutos pela TV e internet, posterior passa a ser transmitido apenas pela internet.