TV Atalaia TV Atalaia a emissora das lutas sociais e políticas em Sergipe

TV Atalaia a emissora das lutas sociais e políticas em Sergipe

A TV Atalaia é reconhecidamente a emissora das lutas sociais e políticas no estado de Sergipe por carregar em seu DNA a marca da democracia.

TV Atalaia a emissora das lutas sociais e políticas em Sergipe

Divulgação TV Atalaia

A TV ATALAIA, afiliada Record TV em Sergipe, traz em sua história de 44 anos feitos importantes para a comunicação sergipana e nordestina. A emissora foi em 1975 a 1ª a transmitir a cores no norte e nordeste do país, em 2009, a 2ª a operar 100% HDTV no Nordeste e agora acaba de receber do YouTube, a placa de prata por ter atingido o número de 200 mil inscritos em seu canal na rede social.

A TV ATALAIA é reconhecidamente a emissora das lutas sociais e políticas no estado de Sergipe por carregar em seu DNA a marca da democracia.

Todos os seguimentos encontram espaço assegurado na programação. O jornalismo é o carro-chefe da programação da emissora. Totalmente alinhada a grade de rede, A TV ATALAIA investiu muito nos últimos anos em novos equipamentos, cenários e mão de obra para colocar em sua portfólio programas jornalísticos que já são consagrados nacionalmente como o Balanço Geral, que ganhou duas edições diárias, e Cidade Alerta que também ganhou edição regional diária, e isso sem deixar de lado os informativos tradicionais em Sergipe como o Jornal do Estado e o Tolerância Zero.

Além disso, a TV ATALAIA tem conquistado reconhecimento e muita audiência com programas de entretenimento como a revista eletrônica diária, Você em Dia, e as transmissões esportivas. A Emissora é atual detentora dos direitos de transmissão dos jogos do Campeonato Sergipano de Futebol e realiza anualmente com sucesso, o principal circuito de corrida de rua de Aracaju, O Circuito TV Atalaia tem mais de 1000 atletas inscritos em cada uma de suas 3 provas.

A TV ATALAIA, afiliada Record TV desde julho de 2006, é parte integrante do Sistema Atalaia de Comunicação, que engloba ainda 3 emissoras de rádio FM e o portal de notícias a8se.