Circuito Super Live une entretenimento em diversas plataformas de mídia

TV CIDADE

Focado em integrar conteúdos em várias plataformas de mídia e levar entretenimento aos cearenses, o Grupo Cidade de Comunicação promove o Circuito Super Live, unindo música e humor. Nas quintas e sextas-feiras, as transmissões ocorrerão no canal do Portal Cnews e no canal do artista, ambos no YouTube. No sábado, a transmissão será simultânea no canal dos artistas no YouTube e na rádio 89 FM, sendo também exibida no domingo pela TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará.
De acordo com a gerente Comercial e de Negócios do Grupo Cidade, Nicolle Matos, a iniciativa impacta a marca do maior hub de mídia cearense. "É uma forma de integrar nosso conteúdo junto ao público e reforçar nossa marca junto ao mercado. Temos baseado nossas ações através de muita pesquisa e planejamento estratégico", destacou.
Com patrocínios de Nagem e Uninassau, as lives seguirão a seguinte ordem: nas sextas-feiras, às 20h30, Isabela Serpa (dia 12), Fabinho Varela (dia 19) e Kadu Martins (dia 26); nos sábados, às 16h, Matheus Fernandes (dia 6), Chambinho do Acordeon (dia 13), Felipão (dia 20) e Forró Real (dia 27); e nos domingos, às 9h30, Fábio Carneirinho (dia 7), Matheus Fernandes (dia 14), Chambinho do Acordeon (dia 21), Felipão (dia 28) e Forró Real (dia 5 de julho). Imperdível!