TV Cidade Fortaleza Grupo Cidade aposta em novo formato de integração de conteúdo

Grupo Cidade aposta em novo formato de integração de conteúdo

Maraelyse Araripe, Edson Ferreira, Nicolle Matos e Saveh

Maraelyse Araripe, Edson Ferreira, Nicolle Matos e Saveh

(Foto: Grupo Cidade)

A direção do Grupo Cidade de Comunicação apresentou seu novo planejamento de integração e produção de conteúdo. Coordenado pelos jornalistas Alexandre Saveh e Maraelyse Araripe, o projeto busca otimizar a criação de informação no maior complexo de mídia cearense. "A complementaridade nos torna mais fortes. De três anos para cá, o Grupo passou por mais transformações do que nas últimas três décadas. Quem não muda morre. Quem não se adapta fica fora do mercado. E esse não é o DNA do Grupo Cidade de Comunicação. As transformações nesse Grupo são diárias. Mais do que nunca, o Grupo tem sido visto como uma empresa ágil que entrega soluções", destacou Edson Ferreira, diretor geral da empresa.

A mudança vai repercutir no planejamento do hub midiático. "Vamos otimizar e potencializar os talentos que temos no nosso jornalismo. Agora, somos todos criadores de conteúdo do Grupo Cidade de Comunicação, uma empresa sólida, respeitada e visionária", afirmou Saveh, coordenador do projeto.

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará, com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Assista ao vídeo:

Últimas