TV Cidade Fortaleza Grupo Cidade apresenta seu novo portal de notícias: GC+

Grupo Cidade apresenta seu novo portal de notícias: GC+

TV CIDADE

O Grupo Cidade de Comunicação lançou seu novo portal de notícias, o GC+, nesta sexta-feira (13). Com reportagens mais elaboradas e contextualizadas, o veículo inova o webjornalismo cearense. "Investimos maciçamente na criação de um portal mais completo e mais abrangente", destacou Mayara Silva, diretora geral do complexo midiático.

A estratégia de criação do GC+ envolveu várias áreas. "Planejamos o novo portal pensando em um modelo moderno, prático e eficaz para reunir as principais notícias. Um ganho ao estado do Ceará, sem dúvida alguma. Um veículo que vem para somar à comunicação virtual, inclusive pela união de forças de todos os departamentos da empresa", explicou Maria Dias, responsável pelo Marketing do Grupo Cidade.

O foco, claro, é integrar todas as criações textuais e de conteúdos na plataforma. "A nossa meta é reunir jornalismo, entretenimento, texto, vídeo, rádios, enfim, toda a produção de conteúdo do maior hub de mídia cearense no mundo virtual através do GC+", concluiu o presidente do Grupo Cidade, Miguel Dias Filho.

Maior hub cearense de mídia

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior complexo de mídia do Ceará e conta com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GC+ e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Assista ao vídeo:

Últimas