TV Cidade Fortaleza Grupo Cidade de Comunicação realiza debates em Fortaleza

Grupo Cidade de Comunicação realiza debates em Fortaleza

Divulgação

Divulgação

TV CIDADE

O Grupo Cidade de Comunicação será o único conglomerado midiático a realizar debates no primeiro turno das eleições de 2020 em Fortaleza.

Neste sábado (31), a partir de 13h10, os candidatos a vice-prefeito de Fortaleza participam de um confronto direto de perguntas e respostas, com transmissão simultânea entre a TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, a rádio Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM e o canal no YouTube da TV Cidade Fortaleza.

No dia 7 de novembro, é a vez de os candidatos a prefeito de Fortaleza se encontrarem para o debate da TV Cidade, a partir de 20h45. Em caso de segundo turno na Capital cearense, o debate está programado para 20 de novembro, a partir de 22h45.

A iniciativa movimentou todos os setores da empresa. "Unimos esforços entre todos os departamentos. As áreas Técnica, Comercial, Jornalística, de Criação e Marketing centralizaram nossa atuação nesse importante momento da democracia fortalezense", analisou Maria Dias, responsável pelo Marketing do Grupo Cidade.

Maior hub cearense de mídia

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior complexo de mídia do Ceará e conta com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, um portal de notícias e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas