Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo Cidade estreia projeto multiplataforma

TV Cidade Fortaleza|Record TV Emissoras


Eduardo Gomes de Matos e Bianca Saraiva / Foto: Divulgação Grupo Cidade
Eduardo Gomes de Matos e Bianca Saraiva / Foto: Divulgação Grupo Cidade Eduardo Gomes de Matos e Bianca Saraiva / Foto: Divulgação Grupo Cidade (TV Cidade - Fortaleza)

O Grupo Cidade de Comunicação inova mais uma vez ao lançar o projeto multiplataforma JC Business, com foco em repercutir a atuação de executivos que alcançaram o êxito em suas gestões. “O JC Business é mais um projeto que o Grupo Cidade traz para o seu jornalismo, como parte da segmentação cada vez maior do conteúdo, a exemplo do que já iniciamos com o JC Entrevistas. Obviamente virão outras franquias. Então, essa é a segunda franquia do Jornal da Cidade, que estamos lançando na modalidade multiplataforma. A intenção dessas franquias é aprofundar a discussão dos temas”, afirmou Edson Ferreira, diretor-geral do GCC.

O novo projeto surge como uma franquia do Jornal da Cidade, um dos telejornais de maior prestígio da programação da TV Cidade Fortaleza. A partir de agora, o YouTube do GCMAIS vai transmitir uma série de entrevistas com nomes importantes do mundo dos negócios, entre economistas, especialistas da área financeira e agentes públicos. Em sua estreia, o JC Business entrevistou o economista Eduardo Gomes de Matos, empresário, consultor de negócios e escritor. “O líder precisa ser ambidestro. Isso significa que ele deve atuar com as duas mãos, em duas direções: uma orientada para o presente e a outra, com o foco no futuro. Esse é o grande desafio da liderança, que precisa atuar como verdadeiro mentor para o time”, pontuou o sócio fundador da Gomes de Matos Consultoria e autor do recém-lançado “A nova Gestão”.

As entrevistas do JC Business serão conduzidas pela jornalista Bianca Saraiva. Um desafio que a apresentadora encara com bastante entusiasmo. “Depois de 17 anos de profissão, uma nova estreia é sempre empolgante. Eu, enquanto jornalista, nunca havia trabalhado com o mundo dos negócios e está sendo um desafio mergulhar mais e descobrir o quanto o assunto é amplo e faz parte da vida de todos nós. Com o JC Business, nós vamos debater a nova economia e como as empresas estão se adaptando a essa realidade. Sempre numa linguagem simples e de acesso a todos”, afirmou.

Grupo Cidade – um grupo completo

Publicidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna "Bora Viajar?!" e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Jovem Pan Jericoacoara 91,7 FM, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.