TV Cidade Fortaleza Grupo Cidade estreia quadro Papo de Peão sobre A Fazenda 14

Grupo Cidade estreia quadro Papo de Peão sobre A Fazenda 14

TV Cidade - Fortaleza

Prepara o chicote, pois vai ter muito fogo no feno na 89 FM. A emissora de rádio do Grupo Cidade de Comunicação estreia o quadro Papo de Peão na próxima segunda-feira (26), às 10 horas. Elen Sales comandará o momento, que será repleto de análises do reality rural A Fazenda 14. A exibição será de segunda a sexta-feira.

Elen Sales comandará o momento, que será repleto de análises do reality rural A Fazenda 14, exibida todos os dias na tela da Record TV. De segunda a sexta-feira, às 23 horas. No sábado, às 22h45. No domingo, após o programa Domingo Espetacular. Aqui no Ceará, a exibição é pela tela da TV Cidade Fortaleza canal 8.1.

O reality A Fazenda 14 tem uma dinâmica que agita o público. Na segunda-feira, ocorre a Prova de Fogo. Na terça-feira, é a vez da Formação da Roça. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro. Na quinta-feira, a Eliminação do peão menos votado pelo público para permanecer no programa. Na sexta-feira, tem o Pós-Eliminação e o Flash da Festa. No sábado, a Exibição da Festa. Domingo, é o dia da Convivência. Ou seja, não faltam motivos para acompanhar o reality rural diariamente.

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna de viagens, uma empresa de marketing de influência e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna “Bora Viajar?!”, a Spark e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Clube FM 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

O Grupo Cidade de Comunicação comemora 44 anos em 2022 e renova o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma programação de rádio, TV e digital que engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial. O maior hub de mídia do Estado está preparado para uma nova era: se expandir com ainda mais inovação e tecnologia.

Últimas