TV Cidade Fortaleza Grupo Cidade oficializa afiliação à Spark durante live

Grupo Cidade oficializa afiliação à Spark durante live

TV CIDADE

O Grupo Cidade de Comunicação apresentou ao público, ao mercado publicitário e aos parceiros comerciais sua afiliação à Spark, empresa referência em soluções tecnológicas de marketing digital e de influências. Através de uma live comandada pelas apresentadoras Luciana Ribeiro e Mayara Lorenna no canal do GCMAIS no YouTube, o maior hub de mídia do Ceará detalhou a novidade, que contou com a presença do presidente da empresa, Miguel Dias de Souza Filho, e do diretor geral, Edson Ferreira.

O empresário Júnior Mello, a apresentadora Cleane Fontenele e o cantor Felipão participaram do momento, que teve ainda a presença virtual de Raphael Pinho e Rafael Coca, dupla que comanda a Spark.

Uma nova era na comunicação cearense passa a ocorrer. "A união com a Spark impacta positivamente todo o mercado. A partir desse case, que certamente será um marco na mídia do Ceará, o Grupo Cidade se consolida como pioneiro mais uma vez. Agora, tendo em sua estrutura o alicerce da tecnologia e da inovação dessa gigante do setor, que passa a nos dar suporte para avançarmos ainda mais", destacou Miguel Dias de Souza Filho, presidente do GCC.

As consequências são muito impacto em várias áreas. "Os negócios certamente serão impactados. Positivamente, é claro. A partir de agora, temos à disposição o conhecimento, o planejamento e o talento de quem faz história quando se fala em influência digital. O futuro será muito promissor para o Grupo Cidade com o know-how que teremos na consolidação dos nossos investimentos daqui para frente", afirmou o diretor geral do GCC, Edson Ferreira.

Os resultados devem ser vistos em breve. "É uma gama de possibilidades que se formam a partir de agora. Sob as óticas de conteúdo, mídia, negócios e investimentos. Sem dúvida alguma, é o Grupo Cidade fazendo história mais uma vez", concluiu Nicolle Matos, diretora de Negócios e Performance do Grupo Cidade.

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará, com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas