Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Grupo Cidade recebe governadora do Ceará para entrevistas exclusivas

TV Cidade Fortaleza|Record TV Emissoras

Miguel Dias de Souza Filho e Izolda Cela / Foto: Grupo Cidade
Miguel Dias de Souza Filho e Izolda Cela / Foto: Grupo Cidade Miguel Dias de Souza Filho e Izolda Cela / Foto: Grupo Cidade (TV Cidade - Fortaleza)

O Grupo Cidade de Comunicação recebeu, na quarta-feira (11), a governadora do Ceará, Izolda Cela, para entrevistas exclusivas à rádio Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, ao projeto JC Entrevistas e ao telejornal Jornal da Cidade, da TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no território cearense. "Para mim, eu tenho uma experiência importante de muito aprendizagem na administração pública. É uma experiência muito importante, eu sempre procurei e estive junto, ajudando e auxiliando naquilo que me cabe, atravessando as crises, nos momentos de tensão, tudo isso dá uma base. Uma liderança e a condução sempre trazem um desafio", afirmou.

O presidente do Grupo Cidade, Miguel Dias de Souza Filho, definiu o momento. "Estamos sempre de portas abertas para manter uma relação institucional e independente com todos os poderes, prezando pela liberdade de imprensa e de expressão. Afinal, o alicerce das nossas mais de quatro décadas é justamente a credibilidade como lidamos com os protagonistas dos poderes públicos", destacou.

Confira a entrevista:

Grupo Cidade – um grupo completo

Publicidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna "Bora Viajar?!" e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Jovem Pan Jericoacoara 91,7 FM, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.