Coronavírus

TV Cidade Fortaleza Grupo Cidade reforça cuidados contra o coronavírus entre suas equipes

Grupo Cidade reforça cuidados contra o coronavírus entre suas equipes

Equipe do Grupo Cidade de Comunicação / Foto: Marketing GCC

Prestes a completar 43 anos, o Grupo Cidade de Comunicação apresentou sua nova campanha e utilizou a simbologia do projeto para estampar a máscara anti-Covid que distribuiu entre os colaboradores. "Os cuidados não pararam. E nem devem parar. Semanalmente, toda a empresa recebe serviços de sanitização. Diariamente, a gente reforça o estoque de álcool líquido e em gel nos setores. Para manter a nossa estrutura funcionando a todo vapor, é preciso redobrar os cuidados com a higiene e a limpeza", argumentou Miguel Dias de Souza Filho, presidente da instituição.

A coordenadora de Marketing do maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará, Maria Dias, defendeu a união estratégica de esforços. "Unimos o conceito da nossa nova campanha aos cuidados necessários que devem ser mantidos para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus", afirmou.

TV CIDADE Fortaleza

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará, com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas