TV Cidade Fortaleza Telejornalismo do Grupo Cidade inova com plataforma multistreaming

Telejornalismo do Grupo Cidade inova com plataforma multistreaming

TV CIDADE

O Grupo Cidade de Comunicação celebra 42 anos em 2020 e não mede esforços para se inovar. O telejornalismo do maior hub de mídia cearense apresenta um novo formato na tela da TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará.
Um assunto de relevância é apresentado em reportagem e tem sua complementariedade nas redes sociais oficiais do complexo midiático no Twitter e no Instagram. "Um processo de constante aperfeiçoamento do fazer jornalístico do Grupo Cidade, que tem um olhar sensível e ousado em relação ao futuro, às novas mídias e à tecnologia", explicou Saveh, responsável pelo núcleo de conteúdo jornalístico e de entretenimento do conglomerado de mídia. O tema de estreia da iniciativa foi a segurança das crianças na volta às aulas.
O Grupo Cidade de Comunicação é o maior complexo de mídia do Ceará e conta com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão. Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias Cnews e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.
Com atuação marcada por uma linha editorial focada na seriedade, ética e imparcialidade comunicativa, o Grupo Cidade abrange a quase totalidade do estado do Ceará, que recebe – seja pelas antenas de rádio ou TV, seja pela transmissão virtual – o conteúdo produzido por uma ampla equipe de jornalistas, editores e produtores.

Fonte: TV Cidade - Fortaleza 

Últimas