Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

TV Cidade Fortaleza alcança audiência histórica no Ceará

TV Cidade Fortaleza|Record TV Emissoras

(TV Cidade)

A TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, tem muitos motivos para comemorar. A cobertura especial da captura do serial killer Lázaro Barbosa, na última segunda-feira (28), rendeu ao canal 8.1 a maior audiência do mês de junho: 7,6 pontos, o que representa 2,2 milhões de pessoas com televisores ligados, segundo os dados do Kantar Ibope Media.

A marca foi 31% maior do que a principal concorrente no Estado. Ao todo, foram 139 minutos (ou 2 horas e 19 minutos) na liderança isolada ao longo do dia da cobertura histórica de 12 horas seguidas de conteúdos jornalísticos ao vivo, envolvendo todos os noticiários, incluindo os da Record TV.

O Grupo Cidade exibiu a todos os cearenses o desfecho do caso, com a prisão e morte de Lázaro, em primeira mão na televisão brasileira. A audiência da emissora em junho de 2021 está 9% maior do que no mês de maio, o que representa um diferencial competitivo para clientes a parceiros que apostam nos produtos da TV Cidade Fortaleza.

Grupo Cidade – um grupo completo

Publicidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna "Bora Viajar?!" e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Jovem Pan Jericoacoara 91,7 FM, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.