TV Cidade Fortaleza TV Cidade Fortaleza: Compromisso com a excelência televisiva

TV Cidade Fortaleza: Compromisso com a excelência televisiva

Divulgação TV Cidade de Fortaleza

A TV Cidade Fortaleza iniciou suas atividades em agosto de 1978. A emissora cresceu e, em outubro de 1997, se afiliou à Rede Record, com uma parceria de sucesso que dura até hoje. O canal integra o Grupo Cidade de Comunicação, que conta ainda com o portal GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105,7, Cidade 99,1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Em 2011, a TV Cidade Fortaleza reformou seus estúdios, que passaram a transmitir programação com qualidade de som e imagem de TV digital a partir de setembro de 2017 com o canal 8.1. Na esfera virtual, o portal GCMAIS mantém uma frequência de atualização tecnológica, proporcionando ao internauta mais praticidade e facilidade na hora de navegar para se informar. Nas rádios, o sucesso é inconteste. A 89 FM se destaca com sua programação popular, enquanto Jovem Pan Fortaleza e Cidade 99,1 atraem um público jovem e pop. A Jovem Pan News Fortaleza é um orgulho diante do sucesso no segmento all News. E a mais recente, Jovem Pan Jericoacoara, leva o som e o clima de uma das praias mais paradisíacas do mundo.

O Grupo Cidade de Comunicação celebra 43 anos em 2021 e mantém o compromisso com a sociedade cearense de permanecer levando a todos os lares uma programação de rádio, TV e portal que engloba multiplicidade temática de entretenimento e jornalismo contextualizado e imparcial. O maior hub de mídia do Estado está preparado para uma nova era: se expandir com ainda mais inovação e tecnologia.

Últimas