TV Cidade Fortaleza lidera audiência no Ceará

Foto: Divulgação Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação termina a semana com muita felicidade e gratidão. Na quinta-feira, 20 de maio de 2021, o programa Balanço Geral Ceará ficou em primeiro lugar na audiência, alcançando mais de 650 mil pessoas em todo o Estado. Os dados são de KIM | Instar Analytics | Balanço Geral CE | 14h01-15h15 | 20.05.2021 |Rat% domiciliar e Rch% individual -Telespectadores projetados para área de cobertura da TV Cidade( 8.053.497).

Entre as notícias que foram destaque na edição, dois casos de violência contra a mulher. O primeiro deles foi o de um homem que aumentou o volume da televisão para tentar matar a ex-namorada. O segundo foi de uma mulher que relatou ter sofrido abusos durante uma consulta médica. Além disso, o público conferiu uma discussão no trânsito que acabou em pancadaria e uma história surpreendente em que uma mulher resolveu entregar uma carta para a sogra dizendo que o marido iria matar o pai.

O Balanço Geral Ceará também traz notícias do universo dos famosos no quadro A Hora da Venenosa, que também ficou na liderança com a repercussão do convite que Miguel Falabella recebeu para apresentar um reality da Record TV.

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará, com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas