TV Cidade Fortaleza TV Cidade Fortaleza registra recorde histórico de audiência 

TV Cidade Fortaleza registra recorde histórico de audiência 

Savehzinho, Luciana Ribeiro e Miguel Anderson Costa

Savehzinho, Luciana Ribeiro e Miguel Anderson Costa

Foto: Divulgação Grupo Cidade

No mês de novembro, a TV Cidade Fortaleza 8.1 registrou números históricos de audiência. A emissora do Grupo Cidade de Comunicação teve a melhor performance em audiência para um mês de novembro desde 2015. Ao todo, o GCC alcançou, no mês passado, mais de 11,6 milhões de fãs, ou seja, pessoas que acompanham diariamente os conteúdos produzidos na TV, no portal GCMAIS e nas emissoras de rádio.

O impacto de mídia que o Grupo Cidade ofereceu no mês de novembro foi superior a 548,5 milhões de impressões. “Reflexo de um trabalho em equipe, que se uniu ainda mais para potencializar nossa capacidade de criação de conteúdo. Aliar a credibilidade jornalística com a qualidade do nosso entretenimento foi um desafio que estipulamos para o Grupo Cidade de Comunicação. E, pelos resultados alcançados, podemos concluir que deixou nosso público satisfeito”, destacou o presidente do conglomerado midiático, Miguel Dias de Souza Filho.

Entre os destaques do mês, está o Cidade Alerta Ceará, que alcançou a vice-liderança. Para Isis Cidade e Ronaldo Martins, apresentadores do programa, o resultado reflete também o trabalho de uma equipe coesa e empenhada em entregar para a população informação com credibilidade. Outro grande destaque da programação foi o Cidade 190. A atração já se consolidou para milhares de cearenses como uma das melhores companhias na hora do almoço: foram 963 minutos na liderança de audiência, que comprovam o crescente interesse do público por notícias sobre segurança pública e também pela prestação de serviço relevante.

O queridinho das tardes, o Balanço Geral Ceará, também teve desempenho excelente no penúltimo mês do ano. A atração comandada por Erlan Bastos foi líder de audiência durante 10 dias. Além de conteúdo nacional, o Balanço Geral Ceará tem como característica a exibição de conteúdos exclusivos. Entre as entrevistas especiais do mês de novembro, está a que o prefeito José Sarto concedeu, em primeira mão, sobre o incêndio no Parque do Cocó, em Fortaleza.

Os programas Balanço Geral Ceará Manhã, que teve seu horário estendido para duas horas, sendo exibido das 06h30 às 08h30, de segunda a sexta-feira, e o Balanço Geral Ceará Edição de Sábado alcançaram números expressivos no mês de novembro. As atrações conseguem oferecer para o público entretenimento e informação na medida certa, como o quadro A Hora do Venenoso, comandado por Savehzinho. O Riquezas do Ceará também tem sido sucesso para o público, que, a cada edição, conhece lugares incríveis do Estado. Até o momento, mais de 20 cidades já foram apresentadas. A atração é comandada pelo cantor e influenciador digital Felipão. O programa também tem se destacado nas redes sociais.

Alexandre Medeiros e Bianca Saraiva

Alexandre Medeiros e Bianca Saraiva

Foto: Divulgação Grupo Cidade

Grupo Cidade – um grupo completo

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior potencializador de conteúdo jornalístico e de entretenimento do Ceará.

São sete emissoras de rádio, um portal de notícias, uma coluna e uma emissora de televisão: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS, a coluna "Bora Viajar?!" e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade FM 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7 FM, Jovem Pan News Fortaleza 92,9 FM, Jovem Pan Jericoacoara 91,7 FM, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas