TV Cidade Fortaleza TV Cidade vence Prêmio de Telejornalismo da Prefeitura de Fortaleza

TV Cidade vence Prêmio de Telejornalismo da Prefeitura de Fortaleza

Divulgação TV Cidade - Fortaleza

Divulgação TV Cidade - Fortaleza

TV CIDADE

A TV Cidade Fortaleza, emissora Record TV no Ceará, venceu o Prêmio de Telejornalismo da Prefeitura de Fortaleza com a reportagem especial "Cuca Jangurussu: Equipamento de Transformação Social", realizada por Tercia Mota, Anacleto Silva, Ramires Oliveira, Alysson Pontes, Luana Gurgel, Marcos Rodrigo e Márcio Cruz.

O conteúdo revelou a história do bairro Jangurussu e o potencial transformador da região através da arte, da cultura e do esporte junto à juventude. Na reportagem, o destaque foi direcionado às transformações que o Centro Urbano de Cultura, Arte e Esporte realizou no Jangurussu.

A vitória foi comemorada por todos os colaboradores do Grupo Cidade de Comunicação. "Um reconhecimento muito justo ao talento, à dedicação e ao profissionalismo de uma equipe que não mede esforços para promover o bom jornalismo no estado do Ceará", afirmou Miguel Dias Filho, presidente da empresa.

Grupo Cidade

O Grupo Cidade de Comunicação é o maior produtor de conteúdo jornalístico e de entretenimento do estado do Ceará, com sete emissoras de rádio, um portal de notícias e uma emissora de televisão.

Compõem o Grupo Cidade: a TV Cidade Fortaleza, o portal de notícias GCMAIS e as rádios Atlântico Sul FM 105.7, Cidade 99.1, Jovem Pan Fortaleza 94,7, Jovem Pan News 92,9, Jovem Pan Jericoacoara 91,7, 89,9 FM e Cidade AM 860.

Últimas