TV Clube | RecordTV realiza a maior cobertura do Carnaval de Pernambuco

Divulgação TV Clube

Com uma equipe de mais de 200 profissionais a TV Clube | Record TV realizou a maior cobertura do Carnaval de Pernambuco. Com mais de 30 horas de transmissão Ao Vivo a Clube transformou os 06 dias da folia de Momo em um verdadeiro espetáculo de ritmos e cores para o telespectador.

A folia começou na quinta-feira (20) com a abertura oficial do carnaval de Olinda. Na sexta-feira (21) foi a vez da abertura do carnaval do Recife no Marco Zero do Recife com o show da Cantora Pernambucana Priscila Senna que levou ao centro histórico da cidade mais de 400 mil foliões. No sábado (22) foi a vez da maior transmissão de todas em 05 horas de transmissão foi a vez do maior bloco do mundo o Galo da Madrugada, que foi apresentador pelos apresentadores Hugo Esteves e Isly Viana.

No domingo (23) flashs foram exibidos durante toda a programa mostrando a folia em Olinda e Recife. Na segunda e terça (24 e 25) a transmissão do Carnaval de Pernambuco ganhou um plus com o pessoal do programa QUE ARRETADO em programas especiais com um hora de duração mostrando as curiosidades e a alegria do povo nas ruas. A partir das 11h50 o programa CARNAVAL DA CLUBE o programa Ancorado pelos apresentadores Eduardo Moura e Amanda neves contou com os repórteres Bruno Araújo, Léo do Coque e Gicely Rafaela ao vivo direto de Olinda e no Interior de Pernambuco os Papangus da Cidade de Bezerros se juntaram a transmissão.

Em seus 20 anos de existência a TV Clube | Record TV foi a TV que mais levou para o telespectador o melhor do carnaval de todo o estado.