TV Correio ‘Arraiá da Correio Em Casa’ estreou no último sábado, na TV Correio

‘Arraiá da Correio Em Casa’ estreou no último sábado, na TV Correio

Programa traz homenagens ao regionalismo, resgate cultural, social e histórico do Nordeste e seu povo

  • TV Correio | Record TV Emissoras

TV CORREIO

O ‘Arraiá da Correio’ estreou sua 17ª edição no último sábado (5), na TV Correio, com “pé direito”. Apresentando a melhor atração televisiva junina da região, o programa, que já é sucesso garantido, segue sendo exibido em todos os sábados do mês, sempre às 13h.
O projeto já mostrou a que veio em seu primeiro programa, trazendo homenagens ao regionalismo, resgate cultural, social e histórico da nossa terra e nossa gente, além de shows dos renomados artistas locais Ranniery Gomes e Fabiano Guimarães, com as danças e comidas típicas que não poderiam faltar.

TV CORREIO

O Arraiá da Correio, que este ano segue o mote “Em Casa” devido as recomendações sanitárias de distanciamento social,  acontece ao vivo direto do Haras Pôr do Sol, um espaço agradável, em meio à natureza, que nem parece estar dentro da cidade, com estrutura  exclusiva montada especialmente para relembrar as festividades juninas e respeitando todos os protocolos sanitários que pedem o momento.
E não é só na TV que o programa é sinônimo de sucesso. Nas redes sociais, a interação é garantida, mantendo a tradição de sempre premiar os telespectadores que estão ligadinhos e conectados com o programa. “Pra gente é extremamente gratificante ter esse termômetro, que são as redes sociais, nos mostrando que o programa já começou sendo um sucesso. Tanto em espectadores na transmissão online, quanto na interatividade. O telespectador estar incluído diretamente no programa, pra gente, é essencial.”, afirma Andrea Formiga, gerente de marketing da TV Correio.
Tudo isso, é claro, se reverte, também, em sucesso para os clientes, que esse ano mantiveram parceria com o programa. “Nada mais gratificante que receber, já no primeiro programa da edição, um feedback tão positivo dos parceiros comerciais. É a resposta de que nosso trabalho está sendo bem feito, um trabalho que só é possível, também, graças a essa confiança dos parceiros.”, comenta Daniela Rabelo, gerente comercial da emissora.

TV CORREIO


“Infelizmente não podemos, ainda, viver o São João da forma que nós, nordestinos, estamos tão acostumados. De forma calorosa. O que buscamos esse ano foi justamente isso. Levar um pouco do resgate da nossa raiz pra quem tá em casa viver essas emoções. O Arraiá sabe, pode, e vai fazer isso. Não fosse assim, não seria um projeto tão duradouro. Por isso, até o final, vamos seguir nessa missão com muita alegria e gratidão a todos que fazem esse lindo projeto e ao público, sempre tão fiel.”, conclui Paula Gentil, diretora-geral da TV Correio.

Últimas