Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

‘Arraiá da Correio Em Casa’ estreou no último sábado, na TV Correio

Programa traz homenagens ao regionalismo, resgate cultural, social e histórico do Nordeste e seu povo

TV Correio|Record TV Emissoras

(TV CORREIO )

O ‘Arraiá da Correio’ estreou sua 17ª edição no último sábado (5), na TV Correio, com “pé direito”. Apresentando a melhor atração televisiva junina da região, o programa, que já é sucesso garantido, segue sendo exibido em todos os sábados do mês, sempre às 13h.

O projeto já mostrou a que veio em seu primeiro programa, trazendo homenagens ao regionalismo, resgate cultural, social e histórico da nossa terra e nossa gente, além de shows dos renomados artistas locais Ranniery Gomes e Fabiano Guimarães, com as danças e comidas típicas que não poderiam faltar.

(TV CORREIO )

O Arraiá da Correio, que este ano segue o mote “Em Casa” devido as recomendações sanitárias de distanciamento social, acontece ao vivo direto do Haras Pôr do Sol, um espaço agradável, em meio à natureza, que nem parece estar dentro da cidade, com estrutura exclusiva montada especialmente para relembrar as festividades juninas e respeitando todos os protocolos sanitários que pedem o momento.

E não é só na TV que o programa é sinônimo de sucesso. Nas redes sociais, a interação é garantida, mantendo a tradição de sempre premiar os telespectadores que estão ligadinhos e conectados com o programa. “Pra gente é extremamente gratificante ter esse termômetro, que são as redes sociais, nos mostrando que o programa já começou sendo um sucesso. Tanto em espectadores na transmissão online, quanto na interatividade. O telespectador estar incluído diretamente no programa, pra gente, é essencial.”, afirma Andrea Formiga, gerente de marketing da TV Correio.

Publicidade

Tudo isso, é claro, se reverte, também, em sucesso para os clientes, que esse ano mantiveram parceria com o programa. “Nada mais gratificante que receber, já no primeiro programa da edição, um feedback tão positivo dos parceiros comerciais. É a resposta de que nosso trabalho está sendo bem feito, um trabalho que só é possível, também, graças a essa confiança dos parceiros.”, comenta Daniela Rabelo, gerente comercial da emissora.

(TV CORREIO )

“Infelizmente não podemos, ainda, viver o São João da forma que nós, nordestinos, estamos tão acostumados. De forma calorosa. O que buscamos esse ano foi justamente isso. Levar um pouco do resgate da nossa raiz pra quem tá em casa viver essas emoções. O Arraiá sabe, pode, e vai fazer isso. Não fosse assim, não seria um projeto tão duradouro. Por isso, até o final, vamos seguir nessa missão com muita alegria e gratidão a todos que fazem esse lindo projeto e ao público, sempre tão fiel.”, conclui Paula Gentil, diretora-geral da TV Correio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.