TV Correio Bessie Cavalcanti passa a integrar a família Correio

Bessie Cavalcanti passa a integrar a família Correio

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Repórter Bessie Cavalcanti

Repórter Bessie Cavalcanti

Divulgação TV Correio

A família correio tem uma nova integrante, a repórter Bessie Cavalcanti. Ela estreou na tela da TV Correio na última quarta-feira com participação ao vivo em reportagem para o programa Correio Debate. A mais recente contratada da emissora está otimista e espera mostrar aos paraibanos a experiência acumulada em 10 anos de jornalismo.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte em 2010, Bessie tem larga experiência em televisão com passagens por várias emissoras do Nordeste e Sudeste do país como editora, repórter e apresentadora. Foi ainda assessora de comunicação na Confederação Nacional dos Municípios. Além da formação em Jornalismo, tem pós-graduação em Comunicação de Marcas e Consumo. Também atua como gestora de conteúdo para assessoria de comunicação, produção de vídeo, consultoria de imagem e media training.

Repórter Bessie Cavalcanti

Repórter Bessie Cavalcanti

Divulgação TV Correio

“Vejo a TV Correio como uma emissora em franco crescimento o que traz intrínseco novos e bons desafios. Vai ser a primeira vez que atuo em uma afiliada da Record TV e me sinto instigada a corresponder à altura o trabalho que a TV Correio tem desempenhado na Paraíba e que é claramente alinhado ao trabalho desenvolvido pela Record TV em rede nacional, logo, esperem de mim ousadia, profissionalismo e boas histórias repletas de empatia que é o que de fato marca o meu relacionamento com a reportagem e com os telespectadores”, comentou Bessie.

“Bessie é muito talentosa e se mostra muito entusiasmada em fazer parte da família TV Correio. Nós temos as melhores expectativas no trabalho dela. Uma profissional que tem uma boa experiência desempenhando várias funções nas emissoras por onde passou e eu tenho certeza que fizemos uma boa escolha quando convidados ela pra nossa casa”, disse Paula Gentil, diretora geral da TV Correio.

Últimas