TV Correio Circuito das Estações: 2 mil corredores participam da etapa Outono com apoio da TV Correio

Circuito das Estações: 2 mil corredores participam da etapa Outono com apoio da TV Correio

  • TV Correio | Record TV Emissoras

TV Correio

No último domingo, 24, aconteceu a primeira fase da corrida de rua Circuito das Estações. A etapa Outono teve de ser adiada, por causa dos protocolos sanitários, mas finalmente os atletas puderam ganhar a avenida. Ao longo do trajeto os participantes puderam contemplar as belezas das praias do litoral pessoense. A TV Correio, afiliada da Record TV, foi a emissora oficial do evento. Repórteres e apresentadores também competiram.

A corrida Circuito das Estações é um sucesso de público e acontece em 16 cidades de várias regiões do país. Em João Pessoa o calendário de provas foi suspenso por causa da pandemia, mas retomou com recorde de 2 mil inscrições . A largada da prova aconteceu no Largo da Gameleira, um dos cartões postais da capital.

TV Correio

A TV Correio, sempre presente nos maiores eventos do estado, foi a emissora responsável pela divulgação oficial do evento. Além disso, vários jornalistas participaram das provas de 5km e 10km. A equipe de promoções da TV distribuiu viseiras de proteção solar com os competidores que passavam pelo stand montando no local.


A etapa inverno já tem data marcada e acontece no dia 05 de dezembro, também com apoio da TV Correio.

Últimas