TV Correio "Correio Convida" abre espaço para grandes debates

"Correio Convida" abre espaço para grandes debates

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

O Correio Debate estreou nessa terça-feira (02/02) o quadro “Correio Convida”. Uma vez por mês, sempre na primeira terça-feira, o apresentador Hermes de Luna e o empresário Roberto Cavalcanti, colunista do programa, receberão personalidades para debater os maiores e mais atuais temas da agenda de desenvolvimento do estado e do país.

Na estreia o convidado foi o médico Marcelo Queiroga que é presidente da Sociedade Brasileira de Cardiologia (SBC) e foi indicado para diretoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) no governo Jair Bolsonaro. Queiroga falou dos desafios da saúde pública no Brasil com destaque para o Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação. Ele defendeu o uso e a segurança das duas vacinas que estão sendo oferecidas pelo SUS. “Eu já fui vacinado. A vacina é um dever do Estado e um direito do cidadão”, disse o médico.

Divulgação TV Correio

O empresário Roberto Cavalcanti, presidente do Sistema Correio, também assina todas as quintas-feiras o quadro “Roberto Cavalcanti Comenta”, do Correio Debate. Agora inaugura essa nova participação no programa. “A ideia básica do Sistema foi trazer pessoas que possam enriquecer o telespectador de informações, haja vista a qualidade dos entrevistados”, disse Roberto.

O Correio Debate vai ao ar de segunda a sexta-feira às 1:50 da tarde, ao vivo. Para rever a estreia acesse ‘tvcorreio.com.br’.

Últimas