Correio Verdade estreia novos quadros e novo visual

O programa mais querido do paraibano na hora do almoço está recheado de novidades para 2020

Correio Verdade estreia novos quadros e novo visual

TV Correio

O programa mais querido do paraibano na hora do almoço está recheado de novidades para 2020. De volta ao comando do Correio Verdade após um período de férias, Samuka Duarte anunciou novos quadros e apresentou a nova identidade visual do jornalístico.
A marca do programa agora é apresentada ao público com uma nova cartela de cores. Além disso, a vinheta do programa criou mais afinidade com o público usando imagens de várias regiões do estado. A TV Correio é a emissora que tem a maior cobertura estadual em um único sinal, isso quer dizer que todas as regiões do estado assistem a mesma programação. O Correio Verdade vai ao ar de segunda à sexta das 11:50 da manhã às 13:50 da tarde, já aos sábados é exibido do meio dia às 13:15 da tarde.
“É isso que eu gosto de fazer todos os dias. É que me motiva. Estou feliz demais em começar o meu 2020 de apresentação no Correio Verdade podendo estar com um canal direto com a população que tem esse grande carinho por mim”, afirma Samuka Duarte que nesse ano completa 10 anos à frente do programa.
Há pelos menos 3 novidades para serem compartilhadas com o público no conteúdo do programa que lançou os quadros “Vidas Sobre Duas Rodas” com uma proposta de conscientização e sensibilização para motociclistas e o quadro “De Carona com Samuka” que vai mostrar a vida e as histórias de homens e mulheres que ganham a vida no volante. O programa ainda vai toca num assunto muito sério com o projeto “Feminicídio: #issoécrime” que faz uma alerta para a violência contra a mulher.

TV Correio


“Para os próximos dias, estamos preparando um conteúdo de extrema relevância e importância pra todos os nossos telespectadores. Teremos novos quadros sem perder o que temos de melhor como o ‘Sou Repórter Correio’, por exemplo, que é um canal direto do telespectador dentro da nossa programação” revela a diretora geral da TV Correio/ Record TV, Paula Gentil.