TV Correio Dia D2: Vacina Salva realiza ação com profissionais na saúde

Dia D2: Vacina Salva realiza ação com profissionais na saúde

  • TV Correio | Record TV Emissoras

TV Correio

A campanha “Vacina Salva”, encabeçada pela TV Correio, afiliada da Record TV na Paraíba, realizou na última sexta-feira (20) uma ação especial com os profissionais da saúde que atuam na vacinação em João Pessoa. Essa foi a segunda dose de homenagem levada pela emissora a esses profissionais. A primeira homenagem aconteceu no mês de junho

TV Correio

O local escolhido para a ação foi o posto de imunização instalado no Mangabeira Shopping, na zona sul da capital. A equipe da TV Correio ofereceu kits com lanches e sobremesas aos técnicos de enfermagem e ainda levou o pagode do Grupo No Sigilo para animar o intervalo da hora de almoço nas tendas de serviço.

A ação integra a campanha “Vacina Salva” que estimula o retorno da população aos postos de saúde para recebimento da segunda dose das vacinas contra a Covid. Até o momento, apenas 22% da população paraibana tomou duas doses ou recebeu a vacina em dose única. Mesmo com o aumento da oferta de doses, há milhares de paraibanos aptos à segunda dose, mas que não realizaram o agendamento do serviço.

TV Correio

“Levamos música para animar e alguns doces, tudo em porções individuais, para entregar aos profissionais da saúde que são os guerreiros à frente desse processo de imunização da população. Foi a segunda vez que fizemos isso dentro do calendário de vacinação num dos maiores postos da capital porque entendemos que essa turma merece toda nossa homenagem. Levamos nosso carinho para aqueles que levam esperança” comentou Webster Alves, gerente de Programação da TV Correio.

Últimas