TV Correio Esquenta Enem voltou em 2022 multiplataforma 

Esquenta Enem voltou em 2022 multiplataforma 

Projeto da TV Correio preparou estudantes para o Exame Nacional do Ensino Médio.

  • TV Correio | Record TV Emissoras

TV Correio

Aulas em vídeo e em podcast, dezenas de reportagens e entrevistas especiais, além de conteúdos exclusivos nas redes sociais, fizeram parte da edição 2022 do projeto da TV Correio. O Esquenta Enem, em parceria com a Uninassau e o Colégio Anglo, apresentou aos vestibulandos uma forma mais leve e dinâmica de compartilhar as últimas e mais importantes dicas na reta final de preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio. O projeto multiplataforma reforça o caráter social da TV Correio, que presta a melhor assistência nas últimas semanas de estudo.

TV Correio

Diferente das edições anteriores, em 2022 o Esquenta Enem adotou uma estrutura multiplataforma. Primeiro, no youtube, os professores da equipe Anglo fizeram resumos fundamentais dos principais assuntos que caíram nas provas anteriores. Estas aulas dinâmicas também tiveram suas versões em podcast publicadas nas plataformas de áudio. Em 10 aulas, os professores abordaram os mais diferentes assuntos e matérias, com um formato mais sucinto, eles optaram por responder questões das edições anteriores e explanar os assuntos mais cobrados.

Nos mais diferentes programas da TV Correio, dezenas de reportagens e entrevistas especiais foram produzidas e exibidas com intuito de cooperar com a maratona de estudos dos vestibulandos.

Em 2022, contamos com a participação da digital influencer Camila Thaynara (@camilathaynaraa) e do apresentador Sérgio Montenegro que chamaram os vestibulandos em promos divertidas que foram ao ar com direito a memes inesquecíveis da internet brasileira.

Nas redes sociais da emissora, incontáveis reels e stories foram publicados contando com a participação de Camila e de Sérgio, repassando dicas e tirando dúvidas sobre os dias das provas. Por fim, Serginho Montenegro juntamente aos professores da equipe Anglo, corrigiram as questões após cada dia de aplicação.

Confira a playlist de aulas.

Assita o primeiro episódio: 

Últimas