Melhor Escolha é líder de audiência do segmento no horário

Melhor Escolha é líder de audiência do segmento no horário

Melhor Escolha é líder de audiência do segmento no horário

Não foram só nos programas de segunda a sexta que a TV Correio, afiliada a Record TV no estado da Paraíba, apresentou ótimos números na pesquisa realizada pelo KANTAR IBOPE MEDIA divulgada no último dia 17. O programa Melhor Escolha também se destacou na análise feita pelo grupo de medição de audiência que serve como base para investimento publicitário.
O programa, que é líder no segmento imobiliário, desponta também em primeiro lugar em participação individual share*, no horário em que vai ao ar, com 43,17%, em comparação com a emissora B, que ficou com 29,78%.
No ar todos os sábados, das 13h30 às 14h, o programa tornou-se a Melhor Escolha dos paraibanos no fim de semana. Com conteúdo dinâmico, o telespectador fica sempre bem informado sobre tudo o que acontece em segmentos que afetam diretamente sua vida, tais como: construção civil, empreendimentos, decoração, tendências da arquitetura, urbanização e mobilidade urbana.
Na data da pesquisa, 12 a 18 de agosto, quem estava à frente do programa era Julianna Sales. Hoje, a apresentação é de Bruna Borges, repórter e apresentadora da TV Correio, que já conta com uma ótima recepção por parte do público telespectador.

Sobre esta nova aventura, Bruna comenta as expectativas: “É um grande desafio porque o programa já conquistou o público há bastante tempo! Fico feliz em assumir esta missão, estou sempre disposta a aprender e acredito que será, como sempre, uma troca muito especial com o telespectador”.
Além disso, como outros da TV Correio, o programa possui um alto grau de fidelidade entre os telespectadores, com 90%. Ou seja, este público escolhe acompanhar o programa do início ao fim pra conferir as novidades e as tendências do mundo da arquitetura e da construção civil sem perder nada.
Dessa forma, o Melhor Escolha segue a linha dos demais programas da TV Correio que atestam que este trabalho realizado tem cada vez mais conquistado a Paraíba, trazendo resultados bastante significativos para a emissora.
A respeito destas conquistas, a diretora-geral da TV, Paula Gentil, comemora. “Nos esforçamos bastante para garantir que o resultado final de toda nossa programação seja de qualidade e consiga satisfazer todas as expectativas de nossos telespectadores”.
Paula afirma ainda que o segredo de tanto sucesso se deve ao trabalho em equipe desempenhado pelos colaboradores da ‘Família Correio’. “Temos uma equipe capacitada, dedicada e determinada a levar para as pessoas de casa o melhor que a televisão paraibana tem a oferecer. E nosso público é tão qualificado quanto, como mostra a pesquisa, que traz também um número importantíssimo: 85% dos nossos telespectadores estão entre as classes A,B e C”.
Fonte: Kantar Ibope Media – MW- João Pessoa – Agosto de 2019 – Seg a sab- 13h15 às 14h00 – horário do Melhor Escolha: Shr% 43,17% individual, 29,78% TV Cabo Branco, 4,05% TV Tambaú, 5, 35% TV Arapuan e 2,51% TV Manaíra.
*Share: representa, em porcentagem, a participação de determinado programa ou emissora no total de televisores ligados dentro de uma faixa horária.