TV Correio ‘Minha TV é a Correio’ começa a premiar telespectadores

‘Minha TV é a Correio’ começa a premiar telespectadores

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

A TV Correio vai presentear, até o mês de julho, 12 telespectadores com Smart TVs de 32 polegadas. A premiação é resultado da promoção ‘Minha TV é a Correio’ que teve início no dia 3 maio. Três sortudas já estão assistindo a programação da afiliada paraibana da Record TV em alta definição.

Duas ganhadoras são da capital, João Pessoa: Andreza Vieira, do bairro Treze de Maio; e Kathory Bianca, de Mangabeira. Também ganhou uma TV novinha Alzeneide Souza, da cidade de Mamanguape, na região norte do estado.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao longo da programação local são inseridos em cada programa o avatar do apresentador ou apresentadora em quantidade e horário aleatório. No sábado é feita uma postagem oficial da promoção no Instagram @correiotv onde os usuários deixam seu palpite dizendo quantas vezes os avatares apareceram na tela no período de segunda a sexta-feira. Na segunda-feira seguinte o sorteio é realizado com as pessoas que responderam a quantidade certa.

“Além dos excelentes resultados de audiência que a gente tem a cada pesquisa da Kantar Ibope, nos também comemoramos bons números de fidelidade do telespectador. Ou seja, nosso público fica colado na TV do início ao fim das nossas atrações e a gente quer premiar esse público fiel que nos assiste e diz “minha TV é a Correio”, comentou Webster Alves, gerente de Programação da TV Correio.

A promoção ‘Minha TV é a Correio” é autorizada pela Loteria do Estado da Paraíba  - Lotep sob o número: 2021-01/001.

Últimas