Nilvan Ferreira estreia no Correio Verdade

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

Nilvan Ferreira voltou hoje à tela da TV Correio para o comando do Correio Verdade, atração consolidada da afiliada da Record TV na Paraíba. Além do novo apresentador, o programa trouxe várias novidades que marcam as comemorações de 20 anos de grade do jornalístico.

De cara, os telespectadores foram surpreendidos com um novo pacote gráfico, mais leve e moderno, inspirado no vídeografismo da Record TV. No estúdio também aconteceram mudanças. Agora uma foto da orla da capital paraibana estampa parte do cenário que ganhou também uma bancada onde o apresentador pode interagir com os usuários das redes sociais da TV Correio.

Aliás, as novidades “bombaram” nas redes sociais. “Jornalismo com etica e credibilidade só na TV Correio”, comentou @marcelozousatv. “Agora vamos almoçar juntos com muita informação”, disse a usuária @maria_aparecida23.

Divulgação TV Correio

O conteúdo também tem mudanças. Os quadros estão sendo reformulados e outros devem estrear em breve com a participação de Nilvan Ferreira na reportagem. “Eu sempre gostei de ir à rua para gravar conteúdo e no Correio Verdade não vai ser diferente. Eu vou na casa das pessoas, vou fazer entrevistas, vou mostrar histórias” disse Nilvan. Nessa segunda-feira (25) foi exibida uma reportagem exclusiva gravada pelo apresentador com uma mulher que, vítima de violência, matou o ex-companheiro para se defender. No estúdio Nilvan recebeu o advogado da acusada.

O Correio Verdade vai ao ar às 11:50 de segunda a sexta-feira, logo após o programa Hoje em Dia. Aos sábados é exibido ao meio dia, na sequência do Fala Brasil especial de sábado.

Últimas