TV Correio Pesquisa de audiência confirma segundo lugar absoluto da TV Correio

Pesquisa de audiência confirma segundo lugar absoluto da TV Correio

Emissora é a única a apresentar crescimento absoluto.

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

Os dados mais recentes da pesquisa Kantar IBOPE Media, realizada entre os dias 18 e 24 de setembro de 2023, revelaram que a TV Correio, afiliada Record TV na Paraíba, é a única emissora com crescimento absoluto do amanhecer ao anoitecer na audiência e preferência dos lares paraibanos, com crescimento extraordinário também na participação.

O grande destaque é o programa Correio Verdade, que é líder absoluto no horário, sendo o programa mais assistido pelos paraibanos no horário do almoço. Com um crescimento de quase 120% em relação à última pesquisa, de maio, alcançou agora 38,43% de participação.

Em uma semana, o programa alcança mais de 1 milhão de domicílios em todo o estado, com uma qualificação de público nas classes ABC de 67% e 94% entre as idades 25-60+.
“Há 30 anos trabalhamos incansavelmente a serviço do paraibano.

É gratificante poder contribuir com a realização de sonhos e a melhoria de vida do povo, sempre prestando o nosso serviço de cidadania. A resposta do telespectador tem sido fantástica e reflete que estamos no caminho certo. Só podemos dizer obrigado e reiterar nosso compromisso em sempre entregar o melhor.

Sempre com ética e a credibilidade que é marca do Sistema Correio.”, comenta a diretora-geral da TV Correio, Paula Gentil, sobre os últimos resultados.


Começando o dia, na programação matinal, o ‘’Correio Manhã’’ é segundo lugar absoluto e consolidado, com quase 30% de crescimento de participação e quase 600 mil telespectadores alcançados de segunda a sexta.

O ‘’Mulher Demais’’ é líder local no gênero, mais uma vez, com mais que a soma das demais concorrentes e diferença de 100% para o programa B.

O ‘’Correio Debate’’ é líder no jornalismo político local com crescimento de quase 120% no horário. Um sucesso que se repete a tarde inteira, pois o ‘’Correio Esporte’’ também teve um crescimento de quase 60% e garantiu o segundo lugar absoluto, com mais que a soma dos programas concorrentes.

Mais surpreendente ainda: ‘’A Hora do Venenoso’’, mais novo programa da grade local, já estreou com tudo! O novo programa das tardes dos paraibanos já começa com o segundo lugar absoluto, também com mais que a soma das demais concorrentes.

Chegando ao horário da programação local noturna, o “Cidade Alerta Paraíba’’ é líder no jornalismo no horário com mais que o dobro da concorrência e 64% do público feminino, que domina a decisão de compra nos lares paraibanos.

São mais de 757 mil telespectadores iniciando as noites com o jornalismo da TV Correio em uma semana. Seguindo no horário, o ‘’Jornal da Correio’’ é segundo lugar absoluto e está em crescimento constante.

Em um ano, mais de 70% de crescimento, mostrando a força da TV Correio no horário nobre.
‘Estamos em êxtase com esse resultado. Temos a certeza de estar sempre preparando o melhor para levar a cada casa, cada telespectador. Esse resultado tão positivo é o reflexo de uma equipe comprometida e apaixonada pelo que faz.

E isso é sentido pelo telespectador. ’’ comenta o gerente de marketing do Sistema Correio, Matheus Couto, sobre a mais nova pesquisa da KANTAR IBOPE.


O sucesso acompanha o final de semana: aos sábados, no horário da programação local vespertina, o Papo de Fogão, é primeiro lugar em audiência após um crescimento de 64%. Aos domingos, considerando a programação local matutina, o ‘’Cantos e Contos’’ conta com crescimento de 582% e é líder entre o público 25-34 anos. 

O ‘’Correio Cidades’’ teve um crescimento de 95% e também é líder entre o público 25-34 anos. É um crescimento inquestionável!

Os resultados da pesquisa Kantar IBOPE Media consolidam e refletem a credibilidade da marca junto ao povo paraibano. Seja no jornalismo investigativo ou no entretenimento, a TV Correio ganha ainda mais força e destaque na disputa pelo espaço no coração dos paraibanos.

fontes:

fonte: Kantar Ibope Media - instar analytics - João Pessoa - comparativo entre maio e setembro de 2023 - shr e rat% domiciliar e individual
fonte: Kantar Ibope Media - instar analytics - João Pessoa - 18 a 24 de setembro de 2023 - 18h às 19h (horário do Cidade Alerta Paraíba) - 20% TV Correio e 10% TV Arapuan (RTV).
fonte: Kantar Ibope Media - instar analytics - João Pessoa - variação entre agosto de 2022 e setembro de 2023 - shr% individual - 19h às 20h (horário do Jornal da Correio) - 21,47% TV Correio (Rec), 9,65% TV Tambaú (SBT), 5,43% TV Arapuan (RTV) e 3,32 TV Manaíra (Band).
fonte: Kantar Ibope Media - instar analytics - João Pessoa - 18 a 24 de setembro de 2023 - shr% domiciliar - gênero show local - 21% Mulher Demais, 10% Manhã da Gente, 4% com você e 3% Band Mulher.
fonte: Kantar Ibope Media - instar analytics - João Pessoa - 18 a 24 de setembro de 2023 - shr% individual - programas de políticas do gênero jornalístico local - 31% Correio Debate, 15% Rede Verdade e 1% Frente a Frente.
fonte: Kantar Ibope Media - João Pessoa - instar analytics - 18 a 24 de setembro de 2023 - shr% individual - 14h15 às 14h30 (horário do Correio Esporte) - 19% TV Correio (Rec), 8% TV Tambaú (SBT), 6% TV Arapuan (RTV) e 1% TV Manaíra (Band).
fonte: Kantar Ibope Media - João Pessoa - instar analytics - 18 a 24 de setembro de 2023 - shr% individual - 14h30 às 15h (horário da Hora do Venenoso) - 17% TV Correio (Rec), 8% TV Tambaú (SBT), 6% TV Arapuan (RTV) e 1% TV Manaíra (Band).
fonte: Kantar Ibope Media - instar analytics - João Pessoa - maio e setembro de 2023 - rat% individual - domingo 8h às 9h (horário do cantos e contos) - target as abcde 25-34 anos - 52% TV Correio (Rec), 48% TV  Cabo Branco (Glo) e 0% TV  Tambaú (SBT), TV Arapuan (RTV) e TV Manaíra (Band).
fonte: Kantar Ibope Media - instar analytics - João Pessoa - maio e setembro de 2023 - shr% domiciliar - domingo 10h às 10h30 (horário do Correio Cidades) - target as abcde 25-34 anos - 41% TV Correio (Rec), 38% TV  Cabo Branco (Glo), 20% TV Tambaú (SBT) e 0% TV Arapuan (RTV) e TV Manaíra (Band).

Últimas