TV Correio Telespectador fiel vai ganhar Iphone 11 na TV Correio

Telespectador fiel vai ganhar Iphone 11 na TV Correio

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

A TV Correio vai premiar o telespectador mais atento à programação com um Iphone 11. Durante 30 dias o mascote do PB Cap vai surgir na tela e no final da promoção quem acertar quantas vezes o avatar apareceu vai levar um dos modelos de celular mais cobiçados do momento. No último dia da ação, haverá uma publicação oficial no Instagram da emissora e quem comentar o número exato de inserções em primeiro lugar é o ganhador.

A ação foi desenvolvida em parceria com o título de capitalização PB Cap que é exibido na TV Correio às 10h dos domingos. “O PB Cap é um parceiro que está em expandindo os negócios aqui no estado e pensamos juntos como poderíamos unir as marcas premiando as pessoas sob um critério que é a fidelidade. Quem acompanhar nossa programação e não perder um só programa vai levar esse super prêmio”, comentou Daniela Rabelo, gerente comercial da TV Correio.

O avatar vai ser inserido nos programas que fazem parte da programação local da TV Correio desde os semanais como Melhor Escolha, Correio Cidades e Cantos e Contos aos programas diários Correio Manhã, Mulher Demais, Correio Verdade, Correio Debate e Jornal da Correio.

“A perspectiva é que essa seja somente a primeira rodada. Nossa ideia é a cada mês premiar um telespectador porque entendemos que ele é merecedor. Essa é nossa meta de todos os dias, atrair a atenção do nosso usuário. E daí quem piscar o olho pode perder, tem que prestar atenção”, disse Paula Gentil, diretora geral da TV Correio.

A ação teve início nessa quinta-feira (20) e terá inserções até 20 de setembro. A publicação oficial da rede social que vai revelar o ganhador será feita no dia 21 de setembro.

Últimas