TV Correio lança novo Cidade Alerta Paraíba

Programa volta à programação da emissora sob apresentação de Gernand Lopes

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

O Cidade Alerta Paraíba volta ao ar na grade de programação da TV Correio, afiliada da Record TV. Além de novidades editoriais, o programa contará com um novo apresentador, Gernand Lopes. A estreia acontece na próxima segunda, 29 de março, abordando assuntos relacionados ao trânsito, comunidades, ocorrências policias e muito mais.

Gernand é natural de Maceió e vive na Paraíba há quase dois. Carismático, conquistou o coração dos telespectadores paraibanos e diz-se realizado pessoalmente e profissionalmente por ter escolhido o estado. “Tenho muito amor pela minha profissão e sei do meu compromisso com a verdade. Sou apaixonado pela Paraíba e seu povo, pois fui muito bem recebido nessa terra maravilhosa e continuo recebendo esse carinho diariamente. Quando recebi convites para sair da Paraíba e ir para outros estados, neguei e permaneci aqui. Pois sei que ainda tenho muito a contribuir com esse estado. Meu compromisso é com o povo, sempre focado na verdade. Vamos estar juntos diariamente! Conto com a audiência de todos vocês”, comentou o apresentador.

A estreia marcada para 29 de março deve aquecer ainda mais a programação local da TV Correio. O Cidade Alerta, que é um formato consagrado da Record TV, tem uma história de identificação com o público da Paraíba, onde já teve outras temporadas. “Buscamos trazer o melhor conteúdo para os nossos telespectadores, e com a chegada do novo Cidade Alerta, o público ganha mais uma opção para se manter bem informado. Com uma informação dinâmica e rápida que todos buscam hoje.”, fala Paula Gentil, diretora-geral da TV Correio.

CURRÍCULO
Com vinte anos de profissão, Gernand iniciou sua carreira profissional em Aracaju na TV           Caju em 2001, onde como produtor, repórter e apresentador. Em 2002 foi convidado a trabalhar na TV Pajuçara, afiliada Record TV em Alagoas, onde trabalhou como repórter e logo em seguida se tornou apresentador do programa Fique Alerta, onde por diversas vezes foi líder de audiência no horário de meio dia. Ficou por 17 anos na afiliada da Record TV e em dezembro de 2019 veio para Paraíba onde foi contratado para trabalhar em uma emissora local. Como apresentador, comandou aqui dois programas. Formado em comunicação social com habilitação em jornalismo pelo centro universitário CESMAC, em Maceió, e em marketing pela faculdade FAT, Gernand Lopes tem 48 anos e tem no seu DNA a comunicação. É filho do radialista Geraldo Lopes, que enquanto criança, acompanhava nos programas de rádio em Maceió.

Últimas