TV Correio TV Correio realiza ações de solidariedade no Dia das Crianças

TV Correio realiza ações de solidariedade no Dia das Crianças

Diversos brinquedos foram doados para crianças em situação de vulnerabilidade

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

A TV Correio | Record TV tem histórico de abraçar causas sociais nas mais diversas ocasiões. No último dia 12, quando se comemora o Dia das Crianças, não foi diferente. Além de interatividade com entrega de prêmios aos telespectadores mirins, foram feitas duas ações voltadas para as crianças em situação de vulnerabilidade social.

Em uma ação com a Polícia Militar da Paraíba, desde os primeiros dias do mês, através de extensa divulgação midiática, a TV Correio pautou a arrecadação de brinquedos e guloseimas, além de ter sido também ponto dessa arrecadação. Tudo que foi levantado foi entregue à PMPB que, posteriormente, fez a distribuição em diversos bairros de João Pessoa.

Divulgação TV Correio

A segunda ação aconteceu em parceria com o projeto Dona Boneca, que já é também expoente em ações sociais. O projeto, representado pela conhecida “Tia Boneca”, reúne quatro comunidades e distribui alimentos e educação básica às crianças dessas comunidades. No dia 12 a TV Correio foi até lá, através do Correio Manhã e seu apresentador João Fernandes, levar brinquedos para a criançada.

"Fico emocionada pela alegria que estão dando para nossas quatro comunidades. E a cada pessoa que está ajudando, porque precisamos ser vistos. Não basta ter dinheiro, é preciso ter bondade no coração", relatou Tia Boneca na ação conjunta com as crianças de seu projeto.

A partir da visita ao projeto, aliás, diversas outras ações acontecerão a partir do compromisso da TV Correio e seus parceiros com as causas em prol dos mais vulneráveis, a exemplo do Natal pela Vida, projeto anual que arrecada mantimentos para as comunidades ao final do ano.

Confira

Últimas