TV Correio realizou campanha Natal pela Vida

Natal pela Vida é reforçada com Outdoor Solidário

  • TV Correio | Record TV Emissoras

Divulgação TV Correio

A campanha Natal pela Vida, que todos os anos ajuda pessoas em necessidade, abraçou, em 2020, as crianças com doenças raras e suas famílias assistidas pelo Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa. Há quase um mês, a TV Correio, afiliada da Record TV, convida o paraibano a se unir numa corrente de solidariedade e arrecadação de donativos para estas pessoas.

Chegada a reta final, algumas ações foram definidas para dar força à campanha e visibilidade à causa, como o Outdoor Solidário instalado na fachada do Sistema Correio de Comunicação. As pessoas que quiserem fazer as doações, sem precisar entrar na empresa, deixam seus donativos em uma das sacolas da campanha instaladas no outdoor. O objetivo é incentivar as pessoas que transitam na região central da cidade a cooperar de forma prática. Entre os itens que podem ser doados compões a lista: leite, espessantes alimentares, fraldas e alimentos não perecíveis em geral.

Divulgação TV Correio

No dia 21, o Dia Ser Solidário faz a Diferença, todas as forças estaram voltadas para o dia final da arrecadação de donativos. O objetivo foi motivar as pessoas a doarem e contribuírem para o fechamento da campanha. Já no dia 22, aconteceu a entrega das doações, que foi realizada às 13h no Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW) com as famílias e seus filhos.
Para mais informações sobre a campanha, contate (83) 3216-5148 ou (83) 99984-8844. 

Últimas