TV Guararapes TV Clube estreia a 5ª Temporada do Clube dos Confeiteiros

TV Clube estreia a 5ª Temporada do Clube dos Confeiteiros

  • TV Guararapes | Record TV Emissoras

undefined

undefined

Divulgação TV Clube

O reality mais doce da TV Pernambucana chega a sua quinta temporada cheio de emoções. O Clube dos Confeiteiros da TV Clube | Record TV em 2020 vem com muitas novidades. Além de todo o protocolo de Biossegurança aplicado devido a pandemia da Covid-19 o reality ele promete ser ainda mais emocionante.

Pelo quinto ano consecutivo o chefe Ronald Menezes faz parte do corpo de jurados e para ele a cada ano a situação aperta mais quando o quesito é a busca pelo melhor confeiteiro de Pernambuco “Ano após ano eu vou ficando mais exigente. Isso acontece porque o que nós procuramos a cada ano é superação, então eu sempre digo aos participantes que eles precisam se superar” diz o jurado.

Foram mais de 1.400 inscritos para chegar em apenas 10 participantes, uma escolha difícil que fez com que a produção da TV Clube | Record TV se tornasse ainda mais criteriosa na escolha dos selecionados. “Noi foi uma tarefa fácil, conversamos com cada inscrito para pra que tivéssemos um filtro maior para chegar no elenco deste ano” afirma o Coordenador de Produção e diretor do reality Rodrigo Lopes.

A frente do reality a 5 anos a apresentador Priscila Assis disse está surpresa com o time de candidatos deste ano “Conversando com cada candidato eu fiquei impressionada com o nível deles, eles são muito bons e preparados, a disputa vai ser difícil esse ano. Acredito que será o maior time de todos os tempos” afirma a apresentadora.

Em 2020 a grande surpresa foi o grande número de homens inscritos, cerca de 30% do volume total de inscrições foram masculinas. A representatividade masculina este ano vem com tudo com um número muito maior de participantes.

Outra novidade é que também ouve um aumento expressivo no número de inscrições de pessoas de mais cidades do estado, ou seja, este ano vamos ter participante de Caruaru, Carpina, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Vitória de Santo Antão e até um participante internacional vindo da Venezuela.

O reality estreia no próximo dia 03 de outubro as 13h30 da tarde e promete fortes emoções na tela da TV Clube | Record TV.

Últimas