TV Guararapes TV Guararapes cada vez mais nas telas dos Pernambucanos

TV Guararapes cada vez mais nas telas dos Pernambucanos

  • TV Guararapes | Record TV Emissoras

TV Guararapes

A TV Guararapes se consolidou no mês de outubro na vice-liderança durante todo o dia. Número 1 em exibição de produção local, a emissora leva informação, cultura, lazer e entretenimento para todo o estado de Pernambuco. A gente segue crescendo e conquistando grandes objetivos.  (FONTE: KANTAR IBOPE MÉDIA GRANDE RECIFE TOT DOM RAT% OUT 20 OUT 21)

Inovando cada dia mais em sua programação, encerrou o Reality do Badoque na última segunda-feira onde o público escolheu um novo digital influencer pernambucano sob o comando do Ni do Badoque.

Aproveitando o sucesso da exibição de “A Fazenda 13” na RecordTV, o programa Que Arretado, pelo segundo ano, está produzindo o “Sítio Arretado”. O quadro é uma paródia das situações que acontecem no reality show. O elenco formado por Amanda Maga, Jota Júnior, Wendy Hazin e Ni do Badoque gravou as presepadas na cidade de Bonito, que é conhecida pelas belas cachoeiras e fica localizada a aproximadamente 140 km de Recife, entre a zona da mata e o agreste pernambucano.

TV Guararapes


TV Guararapes cada vez mais nas telas dos pernambucanos com audiência e uma programação diversificada.

Últimas