TV Pajuçara No "Bom dia", no "Meio dia" e no "Boa noite", só a gente cresce!

No "Bom dia", no "Meio dia" e no "Boa noite", só a gente cresce!

Pesquisa do instituto Kantar Ibope Media aponta a TV Pajuçara na vice-liderança isolada.

  • TV Pajuçara | Record TV Emissoras

Divulgação TV Pajuçara

Pesquisa do instituto Kantar Ibope Media confirmou mais uma vez a consolidação da vice-liderança isolada da TV Pajuçara, na média, de domingo a domingo, em Maceió.

Os números da pesquisa mostram que tem milhares de alagoanos aumentando a preferência pelo conteúdo de credibilidade e relevância levado ao ar todos os dias, seja na programação local ou também na programação da Record TV!

No “Bom Dia”, no “meio dia” e no “boa noite”, a afiliada Record TV em Alagoas só cresce! A TV Pajuçara foi a única emissora que teve crescimento em todos os seus programas jornalísticos locais!

Enquanto isso, na faixa horária da programa local - de segunda a sexta-feira - enquanto a afiliada Record TV cresce 10%, a emissora B perdeu 62% da sua audiência relativa aos programas locais.

A audiência domiciliar da TV Pajuçara cresceu 20% desde a última pesquisa, realizada no primeiro semestre do ano - representando 70% da audiência entre o público A, B e C – em comparação com a pesquisa anterior, realizada no primeiro semestre do ano.

"O crescimento de nossa audiência é decorrente de estarmos alinhados com as necessidades de nosso telespectador, que além da notícia local do dia a dia, também busca solução para as demandas de sua comunidade, seja de estrutura, saúde, segurança, etc.

Atender esta demanda em uma grade de mais de quase 7 horas diárias local, nos deixa mais conectados e próximos do telespectador que tem a TV Pajuçara como um canal de solução para as suas necessidades.

Para "entender" esta demanda, faz-se necessário ter uma equipe competente e altamente capacitada, para estar no local da notícia ao tempo em que a mesma ocorre, levando a informação com a linguagem que o telespectador melhor entende.

Os investimentos em novas tecnologias, novos sistemas de relacionamento e de transmissão também ajudam de forma relevante ao crescimento de nossa audiência. Como grupo de comunicação, que englobamos a Rádio Pajuçara e o site TNH1, formamos um ecossistema que se retroalimenta promovendo um crescimento constante de todas as nossas plataformas", avalia Leonardo Sampaio, Diretor Executivo do PSCOM.

Entenda a pesquisa - o Kantar Ibope Media tomou como base uma amostra que representa cerca de 922 mil pessoas em 342 mil domicílios da capital alagoana. Cada ponto de audiência equivale a 3.420 domicílios sintonizado. As entrevistas foram feitas ente os dias 28 de agosto a 03 de setembro.

"Em meio às mudanças na maneira como consumimos notícias, a TV Pajuçara se destaca como a única emissora local a registrar um crescimento notável em seus três programas jornalísticos.

Não importa se é para dar o 'Bom dia', atualizar as notícias ao 'meio dia' ou encerrar a noite com as últimas novidades; a TV Pajuçara tem demonstrado excelência ao entregar informação de qualidade.

Esta conquista é resultado do forte trabalho para produzir um jornalismo local próximo do alagoano, com um time de colaboradores comprometidos em honrar a conquista que nos é mais valiosa, que vai além dos dados, a confiança que a população deposita na emissora para se manter informada em todas as horas do dia", afirma Daniella Sarmento, Diretora de Conteúdo.

BALANÇO GERAL ALAGOAS
Nas nossas manhãs tem mais gente chegando pra tomar café conosco, no Balanço Geral Alagoas. O programa cresceu 33% na audiência domiciliar em relação à última pesquisa, fortalecendo ainda mais a nossa vice-liderança!

Com apresentação de Douglas Lopes, o programa se consolidou como a melhor forma de o alagoano se conectar com o dia que está começando, com as principais notícias da manhã, e muita informação.

Temas como psicologia, nutrição, mundo pet, paisagismo, gastronomia e tantos outros, no quadro "Pausa para o Café", um sucesso consolidado. O programa tem a direção de Bruno Goes.

FIQUE ALERTA
E a partir de 11h50 o almoço do alagoano fica sempre na companhia de Wilson Júnior. A audiência do Fenoooooomeno Fique Alerta só aumenta. O programa, com duas horas de noticiário da primeira parte do dia, cresceu 11% na faixa horária e agora conta com 22% de participação na audiência domiciliar! São mais de 150 mil domicílios sintonizados conosco todos os dias só na capital.

O Fique Alerta é o programa da TV Pajuçara que detém a maior participação da na audiência, 22%.

Mesclando um noticiário ao vivo, muita prestação de serviço com humor e descontração de quadros como o famoso "Ônibus do Alerta", o Fique Alerta se consolida cada vez mais em sua faixa de horário na TV alagoana.  A direção do programa é de Vera Valério.

HORA DO VENTURA
E o Hora do Ventura é Brincadeira!? O programa apresentado por Bruno Ventura e Maísa Carla se consolida como o programa de entretenimento local mais assistido da TV alagoana.

De segunda à sexta-feira, a partir das 14 horas, a dupla de apresentadores mais animada da TV leva ao público muito entretenimento, diversão e informação. Afinal, quem para para ver as fofocas dos famosos com a língua afiada e o bom humor do Ventura? Vamos fofocar? A direção do programa é de Victor Freitas.

CIDADE AL
Apresentado por Beatriz Lacerda, o Cidade AL se consolidando como telejornal local da noite que mais cresceu em audiência na última pesquisa Ibope. Trazendo a repercussão dos principais fatos do dia, além de prestação de serviço, o Cidade AL cresceu mais de 12% na audiência domiciliar, se consolidando como vice-líderes no horário.

A pesquisa diz ainda que fomos o telejornal local da noite que mais cresceu na audiência! O programa tem a direção de Olga Sarmento.

MAIS GENTE VENDO TV
Os novos números do Ibope trazem também um crescimento de 7% no total aparelhos de TV de ligados, em comparação com a última pesquisa, ou seja, mais pessoas estão assistindo TV.

O crescimento se dá proporcionalmente a uma queda - de 10% - no consumo de vídeo On Demand. Nessa conta estão as plataformas de streaming de vídeos.

Últimas