TV Tropical Com série de reportagens, TV Tropical exalta os potenciais da indústria no RN

Com série de reportagens, TV Tropical exalta os potenciais da indústria no RN

Jornalista Mara Godeiro

Jornalista Mara Godeiro

Divulgação TV Tropical

Fazendo jus ao título de TV genuinamente potiguar, a TV Tropical mantém o compromisso de sempre inserir na sua programação o que o Rio Grande do Norte tem de melhor. Desta vez, as potencialidades industriais do estado têm ganhado destaque na telinha. Com uma série de reportagens especiais, o projeto ‘Indústrias do RN’ faz uma viagem pelos municípios potiguares, mostrando não só os diferenciais da economia local, mas também as novas possibilidades de inovações e transformações.

Reportagens inéditas são exibidas a cada 15 dias, nas segundas-feiras, dentro do programa RN No Ar que começa às 8h, permitindo ao telespectador conhecer as ações desenvolvidas para incentivo e crescimento da indústria, as iniciativas para driblar gargalos e crises, o investimento em novas energias e tecnologias, a qualificação da mão de obra e tantos outros temas que comprovam o fortalecimento da indústria no solo norte-rio-grandense.

"Trabalhamos com a pesquisa inicial sobre os assuntos e tem sido uma descoberta a cada reportagem: das nossas potencialidades, das nossas riquezas e, principalmente, do trabalho e esforço de muitos potiguares que vem colocando o RN em destaque nacional em atividades bem diversas", ressaltou a jornalista Kelly Barros, responsável pela produção e edição de texto do programa.

O ‘Indústrias do RN’ conta com a apresentação da jornalista Mara Godeiro, que se diz bastante atraída por essa temática. “Por tratar de economia e dos potenciais do Rio Grande do Norte, é algo que me chama muita atenção. Sou potiguar e amo minha terra, sei que temos muitas riquezas. Então mostrar tudo que a gente tem, além de avaliar o que tem sido feito para poder melhorar, é muito bom. Especialmente neste momento crítico em que estamos vivendo, com tantas pessoas sem esperança, é muito bacana poder mostrar que, mesmo diante da crise, existem alternativas e soluções. Faz parte do nosso papel social enquanto jornalistas”, comentou.

Completando a equipe, a série de reportagens tem ainda Otaviano Oliveira, Olinto Bezerra e Canindé Soares fazendo a captação das imagens; e Edson Alves e Roberto Emerson na edição. O projeto segue sendo veiculado até o mês de maio.

Últimas