TV Tropical TV Tropical estreia programa para contar histórias do povo potiguar

TV Tropical estreia programa para contar histórias do povo potiguar

  • TV Tropical | Do R7

Divulgação TV Tropical

Onde mora a sua maior riqueza? Dizem que é lá que está a sua felicidade.

A felicidade de muitos potiguares está em nossas raízes, nossos costumes, nossos sonhos. Agora, imagine um conteúdo na TV aberta do estado apresentando de forma leve, inspiradora, as várias histórias e nuances do nosso povo?

Fazendo valer o título de TV genuinamente potiguar, a TV Tropical vai levar à casa do telespectador mais um programa que valoriza o Rio Grande do Norte. Desta vez, é o programa "RoLeo Tropical" que promete levar as histórias do povo potiguar e as belezas e a cultura do estado para inspirar e fazer seu povo ter orgulho de ser potiguar. A estreia está marcada para o próximo sábado, 6 de fevereiro, às 13h30.

Divulgação TV Tropical

E o comandante dessas aventuras será um velho conhecido: o apresentador Leo Souza. Ele se reinventou em um programa com a sua cara, em um horário que já era habitual do telespectador e com um formato ainda mais especial.

Antes de estrear na tela da TV Tropical, Leo revelou os grandes atrativos e novidades do programa. "É o maior conteúdo regional exibido no estado. O programa tem uma linguagem moderna e o conteúdo é novo. A gente está percorrendo destinos que já apresentamos, mas tudo figura no ineditismo da nossa pauta", explicou.

Viajando o interior e os vários recortes do mapa do RN, Leo vai contar histórias, surpreender pessoas e impactar a vida do telespectador positivamente.

Para o apresentador, o grande diferencial do programa e que traz a inovação que precisa é o trabalho de pesquisa. "Diferente do que fiz ao longo dos anos, a Tropical tem investido na pesquisa de conteúdo, que deu um peso de qualidade no que apresentamos. Só para ter ideia, uma equipe viaja antes para os destinos, pesquisa e conhece as pautas e só depois chegamos com a equipe do programa para a captação. Isso ninguém nunca fez", acrescentou.

Leo Souza destacou o valor que a TV Tropical dá e leva ao povo potiguar. "A Tropical é uma empresa que tem muito a ver com o nosso propósito. A gente viaja, vai nas cidades e enaltece quem é daqui, que gera emprego, quem cresce e desenvolve no nosso estado. Agora, vamos fazer isso em um ‘CNPJ’ potiguar. Dar mais força ao nosso discurso de valorizar o que é daqui", disse.

O programa recebe convidados, há desfechos de grandes histórias e anuncia as matérias que vão muito além de apresentar um destino do estado, mas de contar histórias com propósito nas tardes de sábado do potiguar.

Na estrada, o RoLeo tem direção de Alberto Dantas, com assistência de direção por Erick Carvalho. A direção de fotografia é de André Fofão. Na pesquisa de conteúdo, quem está à frente é Lidiane Medeiros. Imagens e áudio são de David Gomes. Hendy Dantas comanda a engenharia.

Últimas