Eventos Juninos da Rede

TV Tropical - Teve São João, Sim Sinhô!

  • TV Tropical | Record TV Emissoras

Divulgação TV Tropical

O São João é uma das festas mais tradicionais do nordeste brasileiro e este ano, com o isolamento social, os “arraiás” precisaram ser reinventados. Para não deixar os festejos juninos passarem em branco, durante todos os sábados de junho, o Circuito de Lives do São João do Nordeste, promovido pela TV TROPICAL | RECORDTV, montou um verdadeiro “Arraiá”, levando alegria e entretenimento aos lares potiguares, mantendo assim acessa a chama desta tradição tão significativa.

Com o intuito de estar sempre próxima ao telespectador, a REDE TROPICAL vem promovendo ações que ajudam a criar uma nova perspectiva para a rotina em casa. A adaptação feita para manter o público próximo das tradições das festas juninas, como o “Circuito de Lives do São João do Nordeste”, impulsionou o engajamento e a conexão com o povo potiguar. E através do conteúdo ao vivo aumentou a visibilidade dos parceiros.

Foram mais de 12h de transmissão ao vivo, mais 176mil reproduções através do nosso canal no YouTube, 10mil picos simultâneos, aumento de 172% de novos inscritos no canal do YouTube nos últimos 28 dias e mais de 5 milhões de telespectadores impactados através da TV Tropical.

Além de levar entretenimento aos lares potiguares, a parceria com grandes organizações e com os artistas que se apresentaram, resultaram na fórmula do grande sucesso das Lives em todas as plataformas da REDE TROPICAL.

Divulgação TV Tropical

“Estamos muito felizes por poder criar essa conexão com nossos parceiros e com o povo potiguar. As pessoas estão experimentando novos conteúdos e as empresas procuram um novo canal de comunicação. Para as empresas, o conteúdo ao vivo aumenta a visibilidade dos produtos. As Lives são uma forma de se conectar às pessoas que estão vivendo em isolamento, entretê-las e promover nosso produto final”. Disse Raniére Andrade, Diretor Comercial e Marketing da TV TROPICAL | RECORDTV.

Últimas