Record TV Manaus Record TV Manaus uma emissora legitimamente manauara

Record TV Manaus uma emissora legitimamente manauara

A Record TV Manaus deu início em suas operações no dia 17 de junho de 2019. Durante os primeiros meses de funcionamento a emissora enfrentou os desafios de amplificar seu sinal, comunicar e informar os telespectadores e o mercado publicitário sobre nova fase, agora ocupando o canal 36.1.

A emissora investiu na produção de jornalismo local, tanto para atender o público manauara quanto para fornecer conteúdo para a emissora matriz, em São Paulo.

Logo no início, a Record TV Manaus contratou Clayton Pascarelli, conhecido e querido pelo povo manauara por levar a informação com credibilidade e confiança à casa dos amazonenses. Atualmente Clayton é o apresentador titular do Balanço Geral Manaus, programa que é o carro-chefe da emissora.

A filial manauara também contou com o reforço de Fabíola Gadelha, a Rabo de Arraia, que participou do início da nova fase da emissora, apresentando programas e gravando reportagens especiais. Recentemente, a emissora tirou da concorrência a apresentadora Natalia Teodoro, que trouxe sua experiência para apresentar o Amazonas Record.

A Record TV Manaus é legitimamente manauara. Sua equipe é formada, em quase toda sua totalidade, por colaboradores nascidos em cidade de Manaus. Uma TV com a cara da sua gente.

Foto: Antonio Chahestian

Foto: Antonio Chahestian

Record TV Manaus

Últimas