SIC TV Série de debates da SIC TV movimenta período eleitoral no primeiro turno das eleições 2020 

Série de debates da SIC TV movimenta período eleitoral no primeiro turno das eleições 2020 

Em cinco dias de debates da série promovida pela emissora confrontaram 14 candidatos à prefeitura da capital

  • SIC TV | Record TV Emissoras

SICTV

A série de debates da SIC TV, que aconteceu na última semana, de 2 a 6 de novembro, promoveu 5 confrontos com 14 dos 15 candidatos à prefeitura da capital, isso porque um dos candidatos não esteve presente no terceiro dia.

Com o objetivo de levar aos telespectadores confrontos de qualidade e uma grande contribuição para que o eleitor possa se decidir, a afiliada Record TV em Rondônia apostou em um formato diferente dos debates tradicionais pela quantidade de candidatos, dividindo-os, por meio de sorteio, em trios para cada dia de confronto.

Os temas abordados foram sugeridos pelo público e por representantes de setores da economia como Fiero, Fecomércio, OAB, Simero, Instituto Ação Empresarial e Membro Pensar Rondônia, minuciosamente escolhidos pela equipe organizadora da emissora.

Os programas foram apresentados pela jornalista da casa, Meiry Santos, e transmitidos em tempo real pela SIC TV, Rádio Parecis e canal do Youtube da emissora, onde a série de debates já chegou a quase 30 mil visualizações.

Últimas