SIC TV SIC TV, afiliada Record TV em Rondônia, lança sua campanha de final de ano com vídeo que humaniza apresentadores

SIC TV, afiliada Record TV em Rondônia, lança sua campanha de final de ano com vídeo que humaniza apresentadores

O vídeo produzido pela própria equipe da emissora rondoniense tem linguagem jovem e busca conectar apresentadores e público

  • SIC TV | Record TV Emissoras

SICTV

Com o mot “a gente está cada vez mais junto”, a campanha traz imagens de seus apresentadores em suas casas com transições criativas para dentro dos programas que apresentam. O vídeo fecha com chave de ouro as campanhas em comemoração aos 30 anos da emissora, que identificou através de pesquisa qualitativa ter os apresentadores mais reconhecidos pela população e ser “a TV que é a cara de Rondônia”.

A SIC TV, a mais antiga afiliada à Record TV no país, comemorou seus 30 anos em 2021 contando com 22 emissoras, formando a maior rede de televisão de Rondônia, todas interligadas, via satélite e produzindo a maior e mais diversificada programação para 30 cidades do estado, com um alcance potencial de 1 milhão e 400 mil pessoas.

A emissora gera mais de 34 horas de programação por semana distribuídas em seus 10 programas. A estrutura de jornalismo, espalhada por todos os quadrantes de Rondônia, se consagra por sua competência, amplitude e credibilidade: são repórteres e cinegrafistas permanentemente focados na participação dos jornais da rede.

Plano de expansão

O Grupo SIC é detentor de mais 9 concessões de televisão que serão ativadas até 2023, o que vai fazer com que chegue com seu sinal a aproximadamente 95% dos rondonienses. Na presença digital a emissora ascende como a maior entre as concorrentes regionais e já produz conteúdos exclusivos para estas plataformas.

Últimas