SIC TV SIC TV Trouxe um diferencial para os debates no primeiro turno das eleições 2020 

SIC TV Trouxe um diferencial para os debates no primeiro turno das eleições 2020 

Emissora anunciou uma série de debates com os 15 candidatos à prefeitura da capital

  • SIC TV | Record TV Emissoras

Divulgação

Divulgação

SICTV

A SIC TV dá mais um passo rumo às eleições 2020. A afiliada Record em Rondônia optou por um formato diferente no primeiro turno e realizará uma série de debates entre os candidatos a prefeito de Porto Velho, com a participação de três políticos por dia. Os programas serão apresentados pela jornalista da casa, Meiry Santos, e serão transmitidos no período de 2 a 6 de novembro.

Divulgação

Divulgação

SICTV

O dia e a ordem de participação de cada candidato foram definidos através de sorteio, realizado na emissora com a presença de seus representantes no início do mês (6/10). Os debates acontecerão das 17h50 às 18h45.

O Diretor de Operações e Programação da emissora, Márlon Leoni, explicou que o diferencial nos debates do primeiro turno para essas eleições é por causa do grande número de candidatos. “Com tantos candidatos para dividir o mesmo tempo, o objetivo principal, que é esclarecer ao eleitor os pontos fortes de cada um, certamente não seria atingido. Além disso, trazer 15 candidatos de uma única vez, mais seus muitos assessores, e juntá-los ao grande número de profissionais necessários para a realização de um evento deste tipo, seria impossível, sem gerar uma grande aglomeração e colocar todos em risco”, afirmou.

SICTV

Últimas