Combate ao Coronavírus

TV Gazeta Rio Branco realizou 03 lives solidárias

Divulgação TV Gazeta Rio Branco

Em tempos de pandemia do novo coronavírus onde as pessoas precisam permanecer em suas casas, a TV Gazeta, afiliada Record TV em Rio Branco - AC, realizou três lives solidárias para arrecadar doações para instituições que beneficiam crianças e idosos. As lives aconteceram em três sextas-feiras seguidas, com exibição em tv aberta, You Tube e Facebook simultaneamente.

"Optamos por realizar esse entretenimento para as famílias que estão em casa e também valorizar os artistas que temos aqui", conta Gabriel Rotta, diretor de jornalismo.

O primeiro show foi do grupo Samba Brothers, no dia 29 de maio. Em seguida, o cantor Luan Lima, no dia 5 de junho, e para finalizar as lives, no dia 12 de junho, dia dos namorados, o cantor Melk Magalhães.

Divulgação TV Gazeta Rio Branco

Todo valor arrecadado nas lives foi destinado ao Lar Vicentino, entidade que acolhe idosos, Cantinho do Zito, responsável pelo acolhimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e Lar Ester, que recebe meninas vítimas de violência sexual e social. Todos eles instituições acreanas.

"Aproveitamos para contribuir com as entidades que também estão passando por dificuldades neste momento, por causa das circunstâncias acabam recebendo menos ajuda do que de costume", conclui Rotta.

Últimas