TV Gazeta Rio Branco TV Gazeta Rio Branco recebe placa do YouTube por atingir 100 mil inscritos

TV Gazeta Rio Branco recebe placa do YouTube por atingir 100 mil inscritos

Divulgação TV Gazeta Rio Branco

A TV Gazeta Rio Branco bateu a marca de 100 mil inscritos em seu canal no YouTube, e como reconhecimento a emissora recebeu da própria plataforma de conteúdo uma placa comemorativa.

A diretora da TV, Renata Moura, conta que apostar em outras plataformas como ferramentas de propagação de conteúdo foi um grande salto, e que colher os primeiros resultados deixa o desafio ainda mais gratificante.

“Para a TV Gazeta receber uma placa dessa é um marco nessa nova tendência que é a multiplataforma. Dessa forma a gente pode atender os internautas que estão cada vez mais ávidos por informação também nesse tipo de plataforma, que é a maior plataforma de vídeo do mundo”, afirma Moura.

Confira a entrevista

Foram os telespectadores que juntos levaram o canal da TV Gazeta no YouTube a alcançar a marca dos 100 mil inscritos. E os números não param de aumentar, nesta terça-feira (29/09), o canal já passava de 174 mil.

“Nós vimos nesse momento de pandemia o crescimento que tivemos no YouTube. Desde que começou a quarentena para cá tivemos mais de 50 mil inscritos. Outras empresas têm suas plataformas há anos e não conseguem alavancar e nós em um período tão curto conseguimos chegar nessa marca”, destaca Renata.

A próxima parada é atingir os 500 mil inscritos. Para isso, a emissora sabe que tem muito trabalho pela frente, mas o respeito e reconhecimento dos telespectadores surpreendem e incentivam, cada vez mais, toda a equipe envolvida.

Últimas