Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Executivos da Record TV SP prestigiam o evento 'Tecnoshow Comigo 2023'

Rede|Record TV Emissoras

Cicero Rocha Diretor executivo RecordTV Goiás, Gilson Almeida Presidente da TV Sucesso , Esther Rocha Diretora Executiva TV Sucesso, André Dias Superintendente de Rede, Cláudio Barres Diretor de Núcleo Comercial de Rede e Luciano Neto Diretor Executivo RecordTV Brasília
Cicero Rocha Diretor executivo RecordTV Goiás, Gilson Almeida Presidente da TV Sucesso , Esther Rocha Diretora Executiva TV Sucesso, André Dias Superintendente de Rede, Cláudio Barres Diretor de Núcleo Comercial de Rede e Luciano Neto Diretor Executivo... Cicero Rocha Diretor executivo RecordTV Goiás, Gilson Almeida Presidente da TV Sucesso , Esther Rocha Diretora Executiva TV Sucesso, André Dias Superintendente de Rede, Cláudio Barres Diretor de Núcleo Comercial de Rede e Luciano Neto Diretor Executivo RecordTV Brasília (RECORD TV EMISSORAS)

André Dias, Superintendente Nacional de Rede e Claudio Barres Diretor, Comercial Núcleo Rede, foram recebidos no Centro Tecnológico Comigo localizado em Rio Verde – GO nessa segunda feira para feira Tecnoshow Comigo. Evento que em 2023 está comemorando 20 anos de existência.

A Tecnoshow é uma feira de tecnologia agropecuária organizada anualmente pela Comigo, uma cooperativa de produtores que participa diretamente de pesquisas de avanço tecnológico na região, desde 1984, quando firmou inicialmente convênio com a Emgopa, depois Universidade de Rio Verde (UniRV), Embrapa e outras instituições. O Evento tem apoio da TV Sucesso afiliada RECORDTV na região.

Em 2022 foi estimado pelo presidente da Comigo, Antônio Chavaglia que o evento movimentou incríveis 10,6 bilhões em negociações nos 5 dias de feira. Para esse ano esperasse que mais de 130 mil pessoas visitem o evento.

Para André Dias em seu depoimento à TV Sucesso “ É um prazer estar participando e a RECORDTV como um dos principais veículos de comunicação do país tem que estar presente evidenciando o potencial econômico do meio agrícola, não só para todo Brasil como também para o mundo”. O executivo ainda afirmou que “a TV Sucesso tem esse papel predominante de estar na feira e mostrar todos esses destaques, sejam eles em novidades tecnológicas em maquinas ou de novos negócios, entregando um jornalismo de qualidade". André Dias ainda afirmou que “a Rede reconhece a importância e apoia o Agro, apresentando programas voltados para o assunto em mais de 15 praças e com um editorial no portal R7 especial para o tema."

Publicidade

Por fim o Superintendente de Rede ainda levantou o potencial das riquezas regionais do país e que elas trazem uma promissora visão do futuro tendo à frente o agronegócio impulsionando as outras áreas.

O evento acontecerá até o dia 31 de março com mais de 3 mil maquinas e equipamentos, cerca de mil animais de várias espécies e contará ainda com mais de 100 palestras em auditórios que acomodam até 700 pessoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.